Policial

Indivíduo é preso em flagrante portando drogas no Jardim Estefânia

Um indivíduo foi preso em flagrante portando uma sacola preta com drogas destinadas ao tráfico na tarde desta última sexta-feira (20), na Rua I localizada no Jardim Estefânia, no município de Hortolândia.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro informado quando avistou um veículo, modelo Vw/gol preto, em que o condutor demonstrou nervosismo ao perceber a presença das autoridades. Devido à essa movimentação, foi dada ordem de parada e realizada abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, somente uma quantia em dinheiro equivalente a R$400,25 e um telefone celular, modelo Motorola g5s. Já em vistoria pelo veículo, foi encontrado em cima do banco do passageiro uma sacola preta contendo em seu interior 963 papelotes de substâncias aparentando ser cocaína e 700 papelotes de substância análoga a maconha.

Anuncio


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo. Quando questionado pela equipe como conseguiu a sacola, o mesmo informou que pegou em um matagal próximo a lagoa do Jardim Minda, e que entregaria à outra pessoa desconhecida próximo ao pronto atendimento de saúde do mesmo bairro.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, onde foi ratificada a voz de prisão do indivíduo.

Por: Raissa Ribeiro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo