Connect with us

Policial

Jovem de 18 anos é preso por abastecer “biqueiras” no Dalvina

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um jovem de 18 anos foi acusado de ser responsável por gerenciar o abastecimento de drogas nas “biqueiras” de Sumaré na manhã desta terça-feira (12), na Rua Antônio Sovarizzi, localizada no bairro Parque Silva Azevedo da mesma cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de patrulhamento recebeu uma denúncia de quem o indivíduo gerenciava as biqueiras do bairro Dalvina e que, em sua residência, haveria guardado uma grande quantidade de drogas e uma pistola calibre .380. Diante das informações, os PMs foram até o local, sendo recebidos pela mãe do jovem, de 57 anos, que liberou a entrada da equipe após explicarem a situação.

Assim que chegaram no quarto do jovem, o mesmo confessou que tinha drogas no cômodo, sendo apreendido um total de 995 porções de maconha, em torno de 1,216 kg, e 1947 tubos de cocaína, pesando 2,077 kg. Além disso, ele também explicou que era responsável por distribuir a droga no bairro Dalvina para receber uma quantia de R$ 1000,00 por semana, no entanto, negou ser o gerente da biqueira.

Além disso, também foi encontrado R$ 3240,00 em espécie, uma maquininha de cartão, 4 celulares – que não soube desbloquear e nem informar a procedência – e 20 munições de arma de fogo calibre 380. Ao ser indagado sobre a origem da munição, informou ter comprado para revende-las.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido até o Plantão Policial de Sumaré para registro do boletim de ocorrência e permanecer à disposição da justiça.

Por: Raissa RIbeiro

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

4 indivíduos são detidos com drogas no Jardim Amanda

Redação

Publicado

em

Por

A Guarda Municipal de Hortolândia deteve quatro indivíduos com 320 pedras de crack, na noite desta segunda-feira(13), no Jardim Amanda.

A Guarda realizava patrulhamento pela Rua Silva, quando abordaram os suspeitos. Próximo a eles foram encontrado as drogas. Questionados, ninguém quis dizer quem estava vendendo os entorpecentes.

Então os GMs da guarnição da viatura 04 Gms figueira/Geciel com apoio do coe e das guarnições das viaturas 15/11, encaminharam os suspeitos à delegacia, onde dois dos suspeitos apontaram os outros dois, um homem e uma mulher, como donos da drogas.

Foi dado voz de prisão ao casal que permaneceu a disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Mulher é agredida com socos e tem rosto fraturado por namorado, no Jd. Amanda I

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (13) na rua Di Cavalcanti, no Jardim Amanda I, em Hortolândia. A agressão entre o casal aconteceu no meio da via.

Ao chegar no local, a equipe recebeu informações da vizinhança de que o acusado agredia a namorada com socos.

Os policiais então constataram que os dois estavam com ferimentos, encaminhando-os até o UPA do Jardim Amanda II. Segundo o atestado, a vítima sofreu uma possível fratura no rosto e iria permanecer na unidade para observação e realização de tomografia.

O agressor foi conduzido até o plantão policial onde foi realizado o Boletim de ocorrência pela Lei Maria da Penha. A fiança arbitrada foi no valor de oito mil reais, mas não foi paga. Foi ratificada a prisão em flagrante e o homem permaneceu a disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

1° BAEP recupera motocicleta roubada e homem é preso em Sumaré

Avatar

Publicado

em

Uma equipe de Ações Especiais de Polícia (1° BAEP), deteve um homem de 23 anos e recuperou uma motocicleta roubada na tarde deste sábado (11). O flagrante aconteceu Rua 05, do bairro São Judas II, em Sumaré.

Segundo as informações, em rondas pelo local, os policiais militares localizaram um terreno abandonado que era usado para desmanche de motos. No terreno foi recuperado a motocicleta, e havia diversas peças assim como carenagens de outras motocicletas. 

Na sequência foi realizada a consulta da motocicleta, onde foi constatado se tratar de produto com registro de roubo na data de ontem.

Foi então dado voz de prisão ao homem e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Sumaré, para os procedimentos cabíveis.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares