Connect with us
Publicidade

Policial

Jovem de 20 anos sofre violência doméstica pelo companheiro no Boa Esperança

Avatar

Publicado

em

plantao policial

Uma jovem de 20 anos de idade, foi agredida pelo companheiro na noite desta quinta-feira (21). O crime aconteceu por volta das 23:00 horas, no bairro Jardim Boa Esperança, localizado na cidade de Hortolândia.

O açougueiro de 36 anos, morava junto com a companheira há 3 anos, um relacionamento no qual o casal teve 2 filhos.

A agressão ocorreu após uma discussão, onde ambas as partes se encontravam alcoolizadas. O agressor queria tomar posse do dinheiro que se encontrava no bolso da vítima, para comprar mais bebidas alcoólicas para consumo próprio, mas após a companheira se negar a entregar o dinheiro, o homem partiu para cima da vítima, desferindo socos em sua cabeça.

A vítima foi socorrida pelos Policiais Militares e levada até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Nova Hortolândia e passa bem. O boletim foi registrado e a vítima aguarda exame de corpo de delito para efetivação dos seus direitos referente a Lei Maria da Penha.

Após não ter a fiança de R$ 1.000,00 reais paga, o agressor se encontra recolhido junto a cadeia de Sumaré, ficando à disposição da justiça.

Por: Ingrid Spinoza

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Publicidade

Policial

PM prende casal por tráfico de drogas e associação criminosa em Hortolândia 

Redação

Publicado

em

Por

A Polícia Militar deteve um casal por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira no bairro Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia. 

Os policiais em patrulhamento avistou um indivíduo próximo a uma viela e que aguardasse as pesquisas de praxe, que neste momento o indivíduo empreendeu fuga a pé sendo acompanhado durante duzentos metros, aproximadamente, que a equipe
manteve a visualização do indivíduo durante todo o acompanhamento.

Na residência, os policiais visualizaram um caderno de anotação de capa vermelha em cima de um aparelho de som, que ao folhear tal caderno perceberam que haviam diversas anotações com conteúdo contábil aparentando estar relacionados com o comércio ilícito de entorpecentes.

Foram feitas as buscas pelo local e localizadas diversas embalagens largamente utilizadas para o acondicionamento de entorpecentes no quarto, em um segundo cômodo, se encontrava, no interior de uma
caixa de papelão, foram encontradas uma panela, uma faca, uma tesoura, embalagens, uma balança, um pote de pó Royal, um pacote contendo substância de
odor e aparência similares a Cocaína e três pedaços grandes de substância de odor e
aparência similares a Maconha, que havia uma segunda caixa de papelão, nesta foram
encontrados vinte porções pequenas e embaladas para o comércio ilícito de
substância de odor e aparência similares a Maconha.

Ato seguinte, foi solicitado os documentos das partes, um indivíduo apresentou
sua CNH, ao ser Indagado acerca do ocorrido ele afirmou aos policiais que praticava o tráfico e que se utilizava uma motocicleta Honda/Biz para fazer as entregas, já que “trabalhava” entregando assim que chamado através do aparelho celular.

A companheira do homem detido foi indagada sobre o entorpecente encontrado em sua residência a mesma alegou 
não ter conhecimento, que reside a três anos e não soube informar como não tinha conhecimento dos fatos ilícitos que estavam ocorrendo em sua residência.

Diante dos fatos, foi elaborado o boletim de ocorrência onde o delegado determinou a prisão do casal por tráfico de drogas e associação criminosa, ficando ambos à disposição da justiça. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Polícia Militar detém homem que distribuiria drogas no Jardim Santa Fé, em Hortolândia 

Redação

Publicado

em

Por

Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira um indivíduo de 19 anos, na prática de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé, em Hortolândia. 

Os PMS em patrulhamento avistaram uma motocicleta em atitude suspeita tentaram realizar a abordagem. O indivíduo ao visualizar a viatura tentou fugir. Após alguns metros foi feito a abordagem. 

Com o indivíduo havia uma sacola e dentro foi localizado 174 pinos de cocaína, 65 pedras de crack e 103 tubos de raxiche. 

Diante dos fatos ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde após o delegado tomar ciência, determinou a lavratura do boletim de ocorrência, ficando o indivíduo à disposição da justiça.  

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Jovem se afoga na Lagoa do Parque Socioambiental Irmã Dorothy

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um jovem de 19 anos se afogou na tarde desta quarta-feira (28), na lagoa do Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, que fica na região do Rosolem, em Hortolândia.

O Corpo de Bombeiros, retirou o corpo da vitima da logoa por volta das 16hrs, e a equipe do SAMU tentou por 50 minutos reanimar no local. Ele foi encaminhado para o hospital Mário Covas em estado grave.

Segundo a Guarda Municipal, é proibido nadar no local. Compareceu no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares