Policial

Jovem de “saidinha” é preso com moto roubada no Jardim Boa Esperança

Policiais do 10° BAEP ( Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em patrulhamento na tarde desta quarta-feira (25), avistaram uma motocicleta Yamaha Fazer/250 ocupada por um indivíduo em atitude suspeita na Rua Sabiá das Laranjeiras, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia

Os militares ao realizar a abordagem o condutor pulou da motocicleta e tentou se evadir a pé, sendo abordado em seguida. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que a motocicleta não possuía emplacamento. Ao ser questionado o averiguado de 19 anos, disse que está de saída temporária, informou que estava de saída temporária da prisão e que adquiriu o motociclo de um desconhecido na data de 24/12/19, informou que era produto de roubo e que pagou a quantia de R$ 300,00.

Point Blur Dec252019 153614 600x459 1

Anuncio


No Plantão policial, compareceu o proprietário e vítima relatou que em 24/Dez/19, enquanto guardava sua motocicleta na garagem, foi abordado por dois indivíduos que usavam capacete e estavam  armados e mediante grave ameaça subtraíram a motocicleta e a carteira com documentos pessoais.

Diante dos fatos foi registrada ocorrência de receptação e o averiguado permaneceu preso.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo