Policial

Jovem é atropelado e motorista foge do local do acidente no Jardim Amanda

Um jovem de 18 anos foi atropelado na entrada do Jardim Amanda, em Hortolândia. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima foi atropelada por volta das 19h desta quinta-feira (17), debaixo da ponte da SP-101, na altura do quilômetro 13+500. O motorista fugiu.

Ainda conforme a polícia, um motorista de ônibus que passava pelo local viu a vítima caída no meio da via e chamou o resgate.

Anuncio


A PMRv acredita que, pelos indícios, o rapaz tenha sido atropelado por um veículo de pequeno porte, como um carro. Equipe do resgate da concessionária Rodovias do Tietê socorreu a vítima com ferimentos graves e inconsciente ao hospital Estadual de Sumaré.

A vítima identificada como Guilherme da Silva, sofreu fraturas bi laterais, ou seja, nos dois braço houve fratura exposta, suspeita de traumatismo de crânio encefálico e ainda teve todos os dentes quebrado. Silva não conseguia respirar, os socorristas fizeram aspiração com a cabula cirúrgica.

Ainda conforme a PMRv, o motorista que o atropelou fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido identificado.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo