Policial

Jovem é preso por envolvimento com o tráfico de drogas é preso no bairro Jardim Amanda

Um jovem de 21 anos foi preso por associação com o tráfico de drogas na tarde da última segunda-feira (13), por volta das 17h40, Rua Di Cavalcante, no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal Hortolândia, uma denúncia de que havia uma briga entre marido e mulher, inclusive com disparo de arma de fogo, motivou o deslocamento de uma guarnição da 4ª CIA do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) para verificar a veracidade das informações.

Anuncio


Assim que chegaram à residência um suspeito tentou empreender fuga, porém foi contido pelos policiais militares que precisaram fazer uso da força para acalmar os ânimos. Ao ser realizado consulta junto à Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) foi verificado que constava como preso.

Durante revista na residência foi apreendido metade de um tijolo de maconha, certa quantidade de cocaína, 72 porções de maconha, produtos para embalar droga, uma touca ninja, além de folhas com a contabilidade de comercialização de entorpecentes.

Mediante as evidência, o suspeito e todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia de Hortolândia, onde após ser ouvido foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo de 33 da lei 11.343 do Código Penal Brasileiro.

Por: Alessandro Granda

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo