Policial

Mãe agride filho de 9 anos no bairro Parque do Horto, em Hortolândia

Uma mulher de 30 anos está sendo acusada de agredir o filho na manhã desta terça-feira (11) no bairro Parque do Horto, em Hortolândia. A criança tem 9 anos de idade. A agressão foi flagrada pela a avó.

De acordo com a avó, que preferiu não se identificar, acordou com o menino chorando, e ao sair da sua residência, viu a autora enforcando a vítima com as mãos, de imediato pediu para que a autora parasse, e a mesma não acatou e arrastou a vítima para dentro da residência, jogando a criança contra uma mesa, em seguida trancou a porta do quarto e começou a ofender a criança com palavrões.

Anuncio


A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal Mário Covas, onde passou por atendimento médico, após foi conduzida ao Conselho Tutelar onde permanece.

A avó do menino relatou que diariamente a vítima sofre agressões e ameaças. Que a mãe ameaça o filho dizendo: “que vai matar, que odeia e que não quer mais ele”.

O Conselho Tutelar notificou a mãe e a avó, para comparecerem onde serão tomadas medidas administrativas pertinentes, e foi expedido o exame no IML da vítima.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo