Connect with us

Policial

Mãe vai visitar filhos no CDPH e acaba presa

Portal Hortolândia

Publicado

em

Agentes apreenderam drogas e anotações com a suspeita

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), informa que uma mulher foi detida no Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (CDPH), durante o procedimento de revista, no domingo, 31.

A visitante foi flagrada com 80 gramas de maconha, 112 gramas de cocaína e papéis com anotações. Ela é mãe de dois detentos e pretendia entregar o material apreendido aos filhos, porém ao passar pelo body scanner, a imagem feita mostrou alteração na cintura da suspeita, que ao ser questionada pelos agentes penitenciários confessou que estava com drogas no cós da calça.

Diante disso, a suspeita foi encaminhada ao plantão policial, juntamente com o material apreendido. Os presos que seriam visitados foram isolados, preventivamente para procedimento disciplinar. A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos, temporariamente do rol de visitas.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

1° BAEP recupera motocicleta roubada e homem é preso em Sumaré

Avatar

Publicado

em

Uma equipe de Ações Especiais de Polícia (1° BAEP), deteve um homem de 23 anos e recuperou uma motocicleta roubada na tarde deste sábado (11). O flagrante aconteceu Rua 05, do bairro São Judas II, em Sumaré.

Segundo as informações, em rondas pelo local, os policiais militares localizaram um terreno abandonado que era usado para desmanche de motos. No terreno foi recuperado a motocicleta, e havia diversas peças assim como carenagens de outras motocicletas. 

Na sequência foi realizada a consulta da motocicleta, onde foi constatado se tratar de produto com registro de roubo na data de ontem.

Foi então dado voz de prisão ao homem e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Sumaré, para os procedimentos cabíveis.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas, no Jardim Amanda II, em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um homem foi preso por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (09), por volta das 14h00 da tarde, na rua Américo Vespúcio, no Jardim Amanda II, em Hortolândia.

Durante o patrulhamento da equipe policial, um indivíduo suspeito foi avistado na rua Epitácio Pessoa x Avenida Cora Coralina. No mesmo instante, o homem empreendeu fuga, passando para a rua Pedro Vilas Boas e ao acessar a Rua Américo Vespúcio, a equipe policial avistou o indivíduo dispensando um pacote e logo em seguida, o homem foi abordado.

Ao realizar a abordagem, em revista pessoal, foi localizado 03 pacotes de maconha e micro tubos com cocaína pesando 0.004kg, e ainda uma quantia em dinheiro no bolso traseiro do short. No pacote que o indivíduo dispensou havia R$ 335,50 reais em dinheiro. Contando com o apoio, foi localizado uma sacola no cano de água em frente ao local em que o homem foi avistado inicialmente pela Rua Epitácio Pessoa x Avenida Cora Coralina, contendo mais 29 pacotinhos de maconha, totalizando 0.079 gramas dessa substância.

Diante dos fatos apresentados, o indivíduo foi encaminhado para o plantão policial da cidade, apreendido e se encontra a disposição da justiça.

Por: Ingrid Spinoza

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Mulher é presa por comercialização medicamento abortivo e anabolizantes em Americana 

Portal Hortolândia

Publicado

em

A ROMU de Americana recebeu uma denúncia de que uma mulher nome estaria comercializando abortivo e anabolizantes na manhã desta sexta-feira, na rua Tupis, no bairro Nova Americana, em Americana. 

Os guardas deslocaram ao local para averiguar as informações, momento que chegaram viram duas mulheres no meio da rua. Ao perceberem a presença da Guarda demonstraram nervosismo, diante disso, realizaram a abordagem. Ao indagá las a mulher de 30 anos, já de imediato confessou que revendia os medicamentos, entregando ainda mais medicamentos.

Foi na janela do quarto foi localizado uma maleta com drogas, ela falou que as drogas seriam do seu companheiro.
Logo em sequência o companheiro de 30 anos, chegou e assumiu que as drogas localizadas seriam dele para uso.

Diante dos fatos todos foram encaminhado até a DIG onde foram apresentados.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares