Policial

Manicure tem mão decepada por marido em Hortolândia

A manicure Jane Palmeira de Lima, de 30 anos, teve uma das mãos decepadas e o dedo da outra mão arrancado pelo marido, José Mastiano da Silva Filho, de 34 anos, na manhã deste sábado, no Jardim Nova Europa, em Hortolândia. O autor praticou todo o crime na frente da filha, de apenas 10 anos.

Segundo a Polícia Militar, durante a manhã, o casal teria iniciado uma discussão ainda no quarto da residência em que vivia na Rua Marília. O motivo da discussão não foi descoberto pela polícia.

Anuncio


Fora de controle, o acusado se armou de um facão e uma faca de cozinha e passou a agredir a esposa com golpes pelo corpo, mas segundo a própria filha, o homem aplicava a maioria dos golpes na cabeça da vítima.

Além dos golpes, o marido cortou o cabelo da mulher com a arma e passou a golpear suas mãos. Uma das mãos da vítima ficou presa ao braço apenas por uma fina pele. Na outra mão, o homem conseguiu arrancar um dos dedos.

Devido ao barulho, a filha, que dormia na sala, acordou e foi até o quarto dos pais para ver o que estava acontecendo. Ao ver a cena, correu para a rua e começou a gritar por ajuda para os vizinhos, que rapidamente, aci9onaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr para a rua, mas foi seguida pelo marido, que continuou as agressões, mas foi detido por vizinhos. Logo em seguida, o autor voltou para a residência, deixou a arma e fugiu, sem levar nenhum documento. Segundo informações, o acusado, que não tem família na cidade, é de Alagoas.

Os socorristas do Samu prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital das Clínicas da Unicamp (Universidade de campinas), onde ela, até o fechamento da matéria, estava passando por cirurgia para tentar reimplantar o dedo, que estava caído no quarto do casal.

O caso chocou os moradores e, segundo a polícia, a residência estava toda suja de sangue, devido a violência do crime. O facão e a faca foram apreendidos pela P_M e encaminhados para o IC (Instituto de Criminalística), em Americana.

Até o fechamento a reportagem, o autor continuava foragido e irá responder por tentativa de homicídio.

Thiago Alves | Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo