Policial

Marceneiro é executado em ‘pancadão’ no Jardim Maria Antônia

O marceneiro Luiz Fernando Carlos, de 24 anos, foi executado com cinco tiros em frente a uma chácara no Jardim Maria Antônia. Segundo testemunhas, no local estava sendo realizada uma festa, conhecida como “baile funk”. A vítima teria se envolvido em uma briga, momento em que foi baleado. O autor dos disparos não foi identificado.

Segundo o proprietário do local, F. M. L., de 32 anos, a vítima chegou ao local por volta da 1h50 de domingo, e queria entrar sem pagar o ingresso. No entanto, foi tirado para fora do evento por populares. Não há informações se haviam seguranças no local.

Anuncio


Ainda de acordo com o organizador, a vítima passou a se envolver em confusões com outros freqüentadores, motivando diversas brigas em frente à chácara. Em certo momento, L. afirma que ouviu barulho de disparos de arma de fogo, e ao sair na rua, viu a vítima caída, já sem vida.

De imediato, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou três projéteis deformados e dois deflagrados próximos ao corpo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado ao local, mas a vítima já estava morta.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passou por exames necroscópicos. Após os exames, a vítima foi enterrada no Cemitério de Sumaré.

O caso será investigado através de inquérito no 3º Distrito Policial de Sumaré. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável pelo crime havia sido identificado. Poucas horas depois, um homem de 37 anos foi esfaqueado e morreu no hospital no Jardim Viel, também na região do Jardim Maria Antônia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo