Policial

Marido agride a esposa com panela de arroz no bairro Adventista Campineiro

sirene-noturna

Uma mulher de 22 anos foi agredida pelo marido, um agente de saúde de 31 anos, com uma panela de arroz na noite de terça-feira. O autor usou o objeto após agredi-la com socos e chutes. Segundo a vítima, o agente estava sob o efeito de entorpecentes. A agressão aconteceu no bairro Adventista Campineiro, em Hortolândia.

De acordo com a vítima, seu marido chegou à sua casa visivelmente sob o efeito de drogas. Ao ser indagado sobre onde estava, o rapaz ficou descontrolado e começou a agredir a esposa. A mulher estava cozinhando, momento em que o autor se apoderou de uma panelça cheia de arroz e atingiu um golpe contra a vítima.

Após a agressão, o marido fugiu da residência. A Mulher acionou a Polícia Militar, que foi até o local e a levou para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Mário Covas, onde a vítima passou por atendimento e teve as lesões comprovadas pelo médico plantonista.

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, sendo encaminhado para a Polícia civil do Município, que apurará as denúncias de agressão. A vítima passará por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana, para assim, os laudos que comprovam a agressão, serem anexados ao inquérito.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo