Policial

Marido tenta asfixiar esposa após suspeita de traição

O gráfico E. S. M., de 33 anos, foi acusado de tentar asfixiar e ameaçar de morte a esposa, a fiscal A. P. D., de 28 anos, na tarde de segunda-feira, no Jardim Amanda II, em Hortolândia. Só no mês de abril, no estado de São Paulo, três mulheres foram mortes em violência doméstica. Além disso, 24 mulheres foram alvo de tentativa de homicídio, mais de 5 mil foram ameaçadas de morte pelos maridos e mais de 4 mil foram espancadas. Os dados foram fornecidos pela Secretaria Estadual de Segurança Pública.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 17h40, a fiscal estava em sua residência quando foi surpreendida pelo marido. Segundo o boletim de ocorrência, ele estaria transtornado e teria afirmado que ela estava o traindo.

Anuncio


O gráfico teria empurrado a mulher, tampando-lhe a boca e o nariz, impedindo-a de respirar. No entanto, após muito esforço, a vítima conseguiu se livrar do marido e fugir. De imediato, o marido passou a ameaçar a vítima de morte.

Assustada, a vítima procurou ajuda da Polícia Civil, onde o caso foi registrado em BO como violência doméstica e ameaça. A vítima passará por exame de corpo de delito, que será anexado ao caso, qu8e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo