Connect with us

Policial

Mc Coringa é preso por tráfico de drogas em São Paulo

Publicado

em

coringa
O funkeiro MC Kauan, também conhecido como Coringa, foi preso na madrugada desta segunda-feira em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o cantor foi surpreendido com 39 gramas de cocaína, dinheiro, diversos celulares e 22 frascos de lança-perfume.

Segundo a polícia, o jovem pegava uma sacola com os entorpecentes pelo vão de uma grade de um prédio na avenida Pedro de Toledo, no Gonzaguinha, quando foi surpreendido por uma viautra da Polícia Militar que fazia ronda na região. Ao ser abordado pelos PMs, o jovem começou a correr em direção à praia, onde jogou a droga.

Ainda em fuga, MC Kauan só foi detido pelos policiais dentro de um estacionamento, onde tinha deixado o carro – no nome da mãe – estacionado. Após ser revistado pelos policiais, ele retornou até a praia, onde apontou o local de descarte da sacola.

Além da cocaína e dos lança-perfume, a polícia apreendeu quatro celulares e dinheiro em espécie. O cantor foi detido em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o 1º DP, em São Vicente. Ele será encaminhado agora para o Centro de Detenção Provisória de São Vicente.



// ]]>

Policial

Perseguição policial mobiliza várias viaturas em Hortolândia

Publicado

em

Uma perseguição policial terminou com um bandido ferido na tarde desta quinta-feira(12), no bairro Campos Verdes em Hortolândia.

A perseguição mobilizou a Policia Militar, a Guarda Municipal da cidade e o Helicóptero Águia.

Houve troca de tiros e o motorista da Caminhonete Amarok, que foi roubo na cidade de Valinhos, foi alvejado. Ele perdeu o controle e colidiu contra um poste na Rua Vereador Oscar Antonio Ghiraldelli.

A perseguição começou em Campinas onde o indivíduo acessou a SP-101 sentido Hortolândia. Durante a perseguição o indivíduo bateu em vários carros, acessou ruas na contra-mão e chegou a colidir contra uma viatura da Guarda Municipal.

Continue Lendo

Policial

Policia apreende drogas do “Papai Noel” em Campinas

Publicado

em

A Policia Civil prendeu nesta quarta-feira(11), em Campinas (SP), uma mulher com 10kg de drogas no bairro Jardim Novo Campos Elíseos.

As embalagens das drogas estava estampadas com imagens do “Papai Noel” consumindo maconha, o que chamou a curiosidade do delegado.

A moça, de 22 anos, vendia as drogas quando foi surpreendida pelos Policiais Civis que realizavam uma ação de combate às drogas.

Com ela foram apreendidas embalagens com maconha, crack e cocaína, além de quantidade em dinheiro.

Continue Lendo

Policial

Duas menores são detidas vendendo drogas no Jardim Amanda

Publicado

em

A Guarda Municipal de Hortolândia deteve duas menores e um rapaz de maior, nesta terça-feira(10), traficando drogas próximo ao Condomínio das Bromélias, no Jardim Amanda.

Na ocasião havia duas garotas vendendo drogas e junto com elas um outro homem, que seria o “gerente” do ponto. Um segundo homem realizava trabalho de “olheiro”.

Ao abordar o “olheiro”, os agêntes perceberam as garotas fugindo para um matagal próximo. Os GM’s conseguiram detê-las e com elas encontraram drogas e dinheiro.

As duas garotas de menores e o rapaz confessaram que estava traficando drogas.

Os três foram conduzidos ao 1º DP no Jardim Amanda.

Colabore com a segurança de sua cidade, denuncie. Ligue 153.

Por M.C. Fernandes

Continue Lendo