Policial

Mecânico é preso com pistola calibre 380 em posto de combustíveis

O mecânico U. S., de 39 anos, foi preso na noite de domingo, no Parque Campo Belo, em Sumaré, após ser flagrado com uma pistola calibre 380 em um posto de combustíveis. Ele tentou esconder a arma com a chegada da Polícia Militar, mas acabou sendo detido. A arma estava municiada e com a numeração raspada.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h, moradores acionaram a PM afirmando que um homem estaria armado em um bar na região do Jardim Picerno. Os agentes foram até o local, mas não encontraram o suspeito.

Anuncio


Entretanto, os policiais foram informados que o suspeito havia saído em um Polo preto. Minutos depois, através do Copom (Comando de Operações da PM), os agentes foram informados que o suspeito estava em um posto de gasolina, na Rua Bernardo Guimarães, no parque Campo Belo.

Em ação rápida, os policiais foram até o local e viram o suspeito com a arma na mão. Ao perceber que seria abordado, o acusado tentou esconder a pistola nas costas, mas foi detido pelos agentes.

Ele afirmou aos policiais que havia comprado a arma na madrugada de sexta-feira, mas não contou quem vendem e nem quanto pagou pela pistola, que foi apreendida e encaminhada ao IC (instituto de criminalística), em Americana.

O mecânico recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo