Connect with us
Publicidade


Policial

Mega Operação termina com oito presos em Hortolândia

Avatar

Publicado

em

A Polícia Civil de Hortolândia realizou na manhã desta sexta-feira, uma mega operação para o cumprimento de mandados judiciais, resultando na prisão de oito pessoas. Um dos presos é acusado de tentar matar um homem em uma festa em 2011. Os outros mandados são de roubo e processos cíveis.

Segundo os investigadores, a operação foi iniciada por volta das 6h e seguiu até as 9h. Das oito prisões, quatro foram em processos cíveis (pensão alimentícia). Entre os presos estaria o proprietário de uma farmácia de Hortolândia.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um dos presos foi o ajudante Francisco Roberto Geraldo dos Santos, de 55 anos, acusado de esfaquear em maio de 2011, em Hortolândia. Na época, a vítima teria entrado de “penetra” em uma festa onde o indiciado estava.

Alterada, a vítima teria começado a “mexer” com as mulheres que estavam na festa e brigar com outros convidados. O indiciado teria ido tomar satisfação, momento em que a discussão foi aumentando. Santos se armou com uma faca e esfaqueou a vítima, que foi socorrida.

O indiciado, conhecido como “Ceará”, chegou a desaparecer durante um período. Em julho de 20158, a família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento, relatando o sumiço do acusado.

Entretanto, na manhã desta sexta-feira, ele foi preso em sua casa no Jardim Campos Verdes, em Hortolândia. Ele ficará três meses preso em regime semi-aberto, podendo ser prorrogado para mais três meses.

ROUBO

Outros dois homens foram presos durante a mega operação, ambos por roubo. Cleonilton Costa Freitas de Oliveira teria cometido o crime em Espírito Santo e estaria vivendo com familiares em Hortolândia.

O outro indiciado foi preso no Parque dos Pinheiros, mas por um roubo executado na cidade de Hortolândia. Alex Alves Martins, de 26 anos, foi encaminhado para a carceragem da a Cadeia Pública de Sumaré.

FORAGIDO

O último preso foi identificado como Alberdam dos Santos Barbosa, de 29 anos. Ele havia fugido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Hortolândia e estava vivendo com a família no Jardim Boa Esperança.

A chefia da SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Hortolândia classificou a operação como produtiva. A operação foi comandada pelo delegado Luís Antônio Loureiro Nista e todas as capturas foram registradas na Delegacia do Município.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Menina de 2 anos pode ter sofrido abuso sexual por homem de 38 anos em Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

Uma menina de 2 anos de idade pode ter sofrido abuso sexual de uma homem de 38 anos, no bairro Parque Santo André.

De acordo com a mãe da crianca, na noite deste sábado(23), a menina reclamou de dores na genital e relatou a mãe que o suspeito tinha abusado dela. Não seria a primeira vez que ela reclamava de dores.

A Mãe então foi ao UPA do Jardim Rosolem onde o médico constatou o estupro, porém por lei ele não pode emitir um laudo da situacao e orientou a mãe a ir até a delegacia.

Na delegacia foi feito o boletim de ocorrência e agora a mãe aguarda o laudo da perícia médica da filha.

Ainda de acordo com a mão o suspeito é filho da babá onde a menina ficava e também esteve na delegacia prestando constas, mas foi liberado em seguida.

A mãe da criança teme que o suspeito fuja e não pague pelo possível crime.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Policiais militares detém dupla por comercialização de drogas na Vila Inema, em Hortolândia 

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento na tarde desta sexta-feira pelo bairro chácaras Coelho, detiveram dois suspeitos na prática e comercialização de drogas. 

 Ponto de venda de drogas intenso determinado momento nos atentamos arruma uma rua ali já conhecida daqui alguns

Um dos indivíduos ao notar a presença policial dispensou a sacola que carregava. Na abordagem foi feito a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Foram localizados 209 porções de cocaína, 285 porções de maconha diversas, 109 Pedrinhas de crack e vinte um reais.

Todo o entorpecente foi apreendido e juntamente com os autores foram conduzidos ao Plantão Policial, onde ficaram à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Cão da Guarda Municipal localizada droga em banca e casal acaba preso

Portal Hortolândia

Publicado

em

O cão Honda do Canil da Guarda Municipal de Campinas localizou um tablete de maconha, identificando por várias vezes que uma banca no terminal central, em Campinas havia droga. 

Foi então que Guarda Municipal deteve uma mulher por tráfico de drogas e também um homem por porte ilegal de munições na noite de ontem no terminal de ônibus, no centro de Campinas.

O casal foi abordado pela GM que localizou com a mulher porções de maconha e com o homem que portava uma bolsa térmica, foi encontrado no interior da bolsa 22 munições de revólver calibre 38.

Os dois foram conduzidos ao primeiro  Plantão Policial, onde após ser registrado o boletim de ocorrência, ambos ficaram presos à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares