Policial

Menina de 11 anos acusa idoso de 84 de abuso sexual

Menina de 11 anos acusa idoso de 84 de abuso sexual

Uma menina de apenas 11 anos acusou um aposentado de 84 anos, identificado como O. P., de ter abusado sexualmente dela em um período de quatro anos, segundo o boletim de ocorrência. O caso foi denunciado a Polícia Civil de Nova Odessa na tarde de terça-feira. O crime teria ocorrido na residência do aposentado, no Parque Klavin.

Anuncio


Segundo o boletim de ocorrência,, a mãe da menina relatou que, durante o intervalo das aulas, a filha teria ouvido de funcionárias da escola que o cozinheiro era “Tarado”. As funcionárias também alertaram as alunas, inclusive a vítima. As faxineiras ainda relataram que, caso alguma das meninas passassem por alguma situação de abuso, deveriam contar para alguém em quem confiassem.

A menor então contou para uma colega de escola que, há alguns anos, o ex-sogro de sua cunhada, o aposentado de 84 anos, mostrava os órgãos sexuais para ela, além de passar a mão em seus órgãos genitais. O abuso aconteceria, segundo a menor, no corredor da residência do aposentado. Na época, a garota teria aproximadamente sete anos.

A garota ainda relatou que o aposentado a chamava para jogar dominó e, durante a brincadeira, passava a mão em seu órgão genital por baixo da mesa.
A amiga da adolescente orientou ela a contar para alguém de sua família em que confiasse. A menor ligou para a tia e contou a história. A tia, por sua vez, ligou para a genitora da vítima e juntas, foram até a unidade policial.

A Polícia Civil irá investigar o caso e colherá depoimentos do averiguado. O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado. A reportagem tentou contato com o idoso, no entanto, ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Reportagem: Thiago Alves | Nova Odessa



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo