Connect with us

Policial

Menina de 7 anos é estuprada por adolescente em Monte Mor

Published

on

Menina de 7 anos é estuprada por adolescente em Monte Mor

Uma menina de apenas sete anos foi estuprada por um adolescente de 15 anos em um terreno no Jardim São Domingos, em Monte Mor. De acordo com o boletim de ocorrência, a criança havia saído de casa para comprar doces quando foi aliciada pelo menor. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico legal), onde foi comprovada a “conjunção carnal”.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h40 de terça-feira, a criança pediu dinheiro para o padrasto para comprar doces em um bar próximo a sua residência. Segundo a mãe da criança, a dona de casa A. S., de 26 anos, apesar da menina ter ido sozinha ao bar, ela teria acompanhado a criança “com os olhos, à distância”.

No entanto, trinta minutos depois, segundo o BO, a criança não havia retornado para a residência. Desesperada, a mãe da criança passou a procurá-la pelas ruas do bairro, gritando o seu nome.

TERRENO

De acordo com a genitora, na Rua Três do bairro, ela viu a filha e o adolescente, identificado apenas como A. S. P., de 15 anos, saindo de um terreno, pertencente a uma igreja católica.

A dona de casa suspeitou da atitude do adolescente e perguntou para a filha o que ela fazia no terreno. De imediato, a criança relatou para a genitora que o menor havia chamado-a para ir até o terreno. Ao chegar ao local, a criança informou à mãe que A. retirou sua roupa e a violentou.
Revoltada com o desabafo da criança, a dona de casa foi até a residência do adolescente, onde informou todo o ocorrido a mãe do adolescente, a faxineira A. C. S., de 36 anos.

A faxineira chamou o menor e, acompanhada da família da vítima, foi até o Pronto Socorro Municipal de Monte Mor, onde a Polícia Militar foi acionada e acompanhou todos os envolvidos para a delegacia de Polícia de Monte Mor.

De acordo com o médico que atendeu a criança, houve laceração dos pequenos lábios. Outra prova utilizada pela polícia foi a roupa íntima da criança, que estava suja de sangue. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa.

O Conselho Tutelar de Monte Mor foi acionado e encaminhou a criança para atendimento no Caism (Centro de Atendimento Integrado à Saúde da Mulher), onde passará por atendimento psicológico.

O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil de Monte Mor.

Reportagem: Thiago Alves | Monte Mor



Policial

Homem é encontrado sem vida dentro de residência no Jardim Firenze 

Published

on

O jovem, Hugo Miranda da Silva de 39 anos, fora encontrado sem vida na manhã deste sábado (14), em sua casa na rua Roma, no Jardim Firenze, em Hortolândia.  

O SAMU foi acionado, chegou ao local aproximadamente cinco minutos com equipe bravo 11, composta pelo condutor Josuel e e técnica de enfermagem Elenice. Logo em seguida com a equipe bravo Alfa 01, composta pelo condutor Storoni, enfermeiro Gilton e Dr. Aldo, que constatou o óbito no local. 

Foram acionados o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A área foi isolada até a chegada da Perícia.

O Instituto médico legal foi acionado para recolher o corpo.

Por Cezar Henrique

Continue Reading

Policial

Acidente na Anhanguera deixa 4 vítimas

Published

on

Segundo o motorista do carro, quando seguia sentido interior, no quilômetro 112 foi fechado por outro automóvel e perdeu a direção saindo da pista e colidindo frontalmente contra um muro de uma empresa.

No carro por aplicativo estavam o motorista e mais três ocupantes, sendo eles, um homem e duas mulheres, mãe e filha.

Segundo testemunhas que estavam no local, os dois ocupantes do banco traseiro estavam sem sinto de segurança. A mulher que estava no banco da frente ficou presas as ferragens e foi retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros.

A mulher após ser retirada das ferragens sofreu parada cardiorrespiratória e levada para o Hospital da Unicamp. As demais vítimas foram encaminhadas ao UPA Macarenko, hospital estadual de Sumaré e a outra ao hospital de Americana.

Continue Reading

Policial

Dois menores são detidos com drogas no Jardim Amanda

Published

on

A Guarda Civil Municipal de Hortolândia deteve dois menores por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira(12), no Jardim Amanda.

Os Guardas realizavam patrulhamento pela Avenida Brasil quando notaram os jovens em atitude suspeita.

Ao ver os agentes, os menores adentraram um bar e em frente ao banheiro dispensaram 9 eppendorfs de cocaína.

Em revista os agentes encontraram mais eppendorfs com os menores e quarenta e três reais.

Os dois foram encaminhados ao plantão policial onde foi ratificado voz de prisão.

Por M.C. Fernandes

Continue Reading