Policial

Menina de apenas 7 anos é estuprada em Hortolândia

Uma menina de apenas sete anos foi estuprada na tarde de quarta-feira, em Hortolândia. A Polícia Civil não informou se há suspeitos. A mãe da menina, uma dona de casa de 22 anos, teria deixado a criança na casa da avó e, quando voltou para buscar, percebeu que a vítima estava com o órgão genital sangrando.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h, a criança foi deixada na casa da avó, para conseguir resolver alguns problemas, voltando horas depois para buscá-la. Ao chegar a casa da avó da criança, a dona de casa percebeu que a criança estava com a vagina machucada e sangrando.

Anuncio


De imediato, a mulher levou a criança até o Pronto Socorro do Hospital Municipal Mário Covas, onde a criança passou por atendimento médico e o estupro foi constatado. Segundo o médico plantonista, houve, inclusive, rompimento de hímen.

Desesperada, a mãe da criança levou a filha para o Hospital das Clínicas, na Unicamp (Universidade de Campinas), onde a criança passou por exames detalhados.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, que teria sido acionada por funcionários do Hospital, no Plantão Policial de Hortolândia, sendo encaminhado para a Polícia civil, que instaurará um inquérito para investigar o crime. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

A criança será encaminhada para exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana. O laudo pericial será anexado ao inquérito policial. O caso também será acompanhado pelo Conselho Tutelar. A reportagem tentou contato com os conselheiros, mas não obteve retorno.

Uma adolescente de apenas 15 anos foi estuprada na tarde de quarta-feira, no Jardim Santana, em Hortolândia. De acordo com a vítima, um homem de aproximadamente 40 anos, parcialmente calvo e grisalho, obrigou a vítima a subir em uma motocicleta, afirmando estar armado. A estudante foi levada até uma construção, onde foi brutalmente violentada.

Segundo a vítima, por volta das 13h50, ela passava pela Rua das cerejeiras, no respectivo bairro, onde se dirigia ao dentista, quando foi surpreendida pelo criminoso, que estava em uma motocicleta.

O bandido teria mostrado uma pochete para a vítima, onde alegou ter uma arma, ameaçando a menor de morte. Assustada, a adolescente aceitou subir no veículo e seguir com o criminoso.

Próximo ao local onde a vítima foi abordada, o marginal obrigou a menor a entrar em uma construção, às margens da linha férrea. Apesar da movimentação de trabalhadores, ninguém suspeitou que se tratava de um estupro, segundo a vítima.

Em seguida, o bandido parou ao lado de uma pequena mata e iniciou a violência. Apertando seu pescoço, o bandido mandava a vítima, segundo ela, facilitar o estupro. O criminoso retirou a roupa da vítima e consumou o ato.

Após o crime, o marginal pegou o celular da vítima, relatando que o seguraria até a fuga, para que a vítima não ligasse para a polícia. No momento em que o marginal saiu na rua, ele devolveu o celular para a menor, fugindo logo em seguida, tomando o sentido da Avenida da Emancipação. A Polícia Civil afirma que, possivelmente, as câmeras de segurança da Guarda Civil Municipal captaram as imagens do bandido.

Imediatamente, a adolescente ligou para a mãe e foi socorrida por alguns amigos da família, que passavam no local, sendo levada para a Delegacia de Polícia de Hortolândia, onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso.

{fcomment}

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo