Connect with us

Policial

Menino de 13 anos furta carro em Sumaré

Published

on

sirene-noturna

No momento em que os policiais o encontraram, o adolescente estava trafegando com o veículo, um Fiat Uno, desligado em uma descida

Um adolescente de 13 anos foi flagrado por policiais militares dirigindo um carro furtado por ele na Rua Agostinho Gaglieira, no Portal Bordon, em Sumaré. Segundo informações do boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira, o menor teria furtado o veículo a pedido de dois indivíduos que ele disse não conhecer. Em troca, ele receberia dinheiro. O menino foi apreendido, mas liberado após a presença de um irmão mais velho no Plantão Policial.

No momento em que os policiais o encontraram, o adolescente estava trafegando com o veículo, um Fiat Uno, desligado em uma descida. Para dar um “tranco” no carro, o menino entortou as pontas de um garfo e enfiou no lugar da chave, mas a alternativa não deu certo. Os policiais pediram ao adolescente que indicasse o local aonde o carro seria levado, mas ele se negou. O dono do veículo não foi encontrado e o carro foi levado ao pátio da cidade.

APREENSÃO. Quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos na noite de segunda-feira após tentarem roubar uma agente funerária, próximo ao Fórum de Sumaré, na região central. Por volta das 18h, um dos adolescentes abordou a mulher e tentou roubar seu celular e sua bolsa. A mulher reagiu e foi empurrada pelos menores, que fugiram. A Polícia Militar foi avisada e conseguiu apreender os quatro menores. Ainda na noite de segunda-feira, um estampador de 22 anos foi preso em Sumaré após ter tentado roubar um carro em Americana. Ele fugiu com outro carro, mas chamou a atenção de policiais militares. Na perseguição, o estampador desceu do carro e tentou fugir a pé, mas foi preso e reconhecido pelas vítimas.

Fonte: O Liberal


// ]]>


Policial

Homem é encontrado sem vida dentro de residência no Jardim Firenze 

Published

on

O jovem, Hugo Miranda da Silva de 39 anos, fora encontrado sem vida na manhã deste sábado (14), em sua casa na rua Roma, no Jardim Firenze, em Hortolândia.  

O SAMU foi acionado, chegou ao local aproximadamente cinco minutos com equipe bravo 11, composta pelo condutor Josuel e e técnica de enfermagem Elenice. Logo em seguida com a equipe bravo Alfa 01, composta pelo condutor Storoni, enfermeiro Gilton e Dr. Aldo, que constatou o óbito no local. 

Foram acionados o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A área foi isolada até a chegada da Perícia.

O Instituto médico legal foi acionado para recolher o corpo.

Por Cezar Henrique

Continue Reading

Policial

Acidente na Anhanguera deixa 4 vítimas

Published

on

Segundo o motorista do carro, quando seguia sentido interior, no quilômetro 112 foi fechado por outro automóvel e perdeu a direção saindo da pista e colidindo frontalmente contra um muro de uma empresa.

No carro por aplicativo estavam o motorista e mais três ocupantes, sendo eles, um homem e duas mulheres, mãe e filha.

Segundo testemunhas que estavam no local, os dois ocupantes do banco traseiro estavam sem sinto de segurança. A mulher que estava no banco da frente ficou presas as ferragens e foi retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros.

A mulher após ser retirada das ferragens sofreu parada cardiorrespiratória e levada para o Hospital da Unicamp. As demais vítimas foram encaminhadas ao UPA Macarenko, hospital estadual de Sumaré e a outra ao hospital de Americana.

Continue Reading

Policial

Dois menores são detidos com drogas no Jardim Amanda

Published

on

A Guarda Civil Municipal de Hortolândia deteve dois menores por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira(12), no Jardim Amanda.

Os Guardas realizavam patrulhamento pela Avenida Brasil quando notaram os jovens em atitude suspeita.

Ao ver os agentes, os menores adentraram um bar e em frente ao banheiro dispensaram 9 eppendorfs de cocaína.

Em revista os agentes encontraram mais eppendorfs com os menores e quarenta e três reais.

Os dois foram encaminhados ao plantão policial onde foi ratificado voz de prisão.

Por M.C. Fernandes

Continue Reading