Policial

Menino de 13 anos furta carro em Sumaré

sirene-noturna
No momento em que os policiais o encontraram, o adolescente estava trafegando com o veículo, um Fiat Uno, desligado em uma descida

Um adolescente de 13 anos foi flagrado por policiais militares dirigindo um carro furtado por ele na Rua Agostinho Gaglieira, no Portal Bordon, em Sumaré. Segundo informações do boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira, o menor teria furtado o veículo a pedido de dois indivíduos que ele disse não conhecer. Em troca, ele receberia dinheiro. O menino foi apreendido, mas liberado após a presença de um irmão mais velho no Plantão Policial.

No momento em que os policiais o encontraram, o adolescente estava trafegando com o veículo, um Fiat Uno, desligado em uma descida. Para dar um “tranco” no carro, o menino entortou as pontas de um garfo e enfiou no lugar da chave, mas a alternativa não deu certo. Os policiais pediram ao adolescente que indicasse o local aonde o carro seria levado, mas ele se negou. O dono do veículo não foi encontrado e o carro foi levado ao pátio da cidade.

Anuncio


APREENSÃO. Quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos na noite de segunda-feira após tentarem roubar uma agente funerária, próximo ao Fórum de Sumaré, na região central. Por volta das 18h, um dos adolescentes abordou a mulher e tentou roubar seu celular e sua bolsa. A mulher reagiu e foi empurrada pelos menores, que fugiram. A Polícia Militar foi avisada e conseguiu apreender os quatro menores. Ainda na noite de segunda-feira, um estampador de 22 anos foi preso em Sumaré após ter tentado roubar um carro em Americana. Ele fugiu com outro carro, mas chamou a atenção de policiais militares. Na perseguição, o estampador desceu do carro e tentou fugir a pé, mas foi preso e reconhecido pelas vítimas.

Fonte: O Liberal



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo