Policial

Menor de 13 anos é flagrado traficando drogas no Jardim Amanda

Um adolescente de apenas 13 anos foi flagrado traficando drogas no Jardim Amanda, em Hortolândia. O flagrante aconteceu por volta das 18h de quinta-feira e com ele foi encontrados 22 pinos de cocaína, 33 pedras de crack e onze trouxinhas de maconha. Na delegacia, a mãe do menor, uma dona de casa de 41 anos, desabafou ter conhecimento da relação do filho com o “mundo do crime”.

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncia anônima, os agentes foram até o bairro, onde flagraram o menor na Rua Carlos Gomes, com as mesmas características físicas denunciadas.

Anuncio


Durante a revista pessoal, a Polícia Militar encontrou as drogas e R$ 232,60, provenientes da comercialização de entorpecentes. Ele confessou que praticava o tráfico no local e foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia.

Na unidade policial, a mãe do menor foi acionada e informou aos agentes que estava ciente do tráfico. A dona de casa não foi encontrada pela equipe de reportagem.

Após a assinatura do termo de Compromisso, pela mãe, o menor foi liberado. No entanto, o caso continuará sendo apurado pela Polícia Civil e pela vara da Infânci9a e da Juventude.

Thiago Alves | Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo