Policial

Menor furta Mercedes Benz em Sumaré

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa apreendeu na madrugada de segunda-feira, o estudante M. M. L., no Jardim São Jorge. Em alta velocidade, o menor ainda tentou fugir da GCM, mas acabou detido. Segundo ele, para furtar o carro, ele arrombou a janela da residência, furtou a chave e, posteriormente, o carro importado, um Mercedes Benz.

Segundo os patrulheiros, por volta das 3h40, durante um patrulhamento rotineiro, os agentes se depararam com um veículo importado, Mercedes Benz, com placa de Sumaré, trafegando pela ruas do Jardim São Jorge.

Anuncio


Ao perceber a presença da viatura, o condutor do veículo tentou fugir, iniciando uma perseguição. A tentativa de fuga durou alguns minutos, percorrendo em alta velocidade, todo o bairro.

O condutor do carro ainda tentou fazer uma curva, mas acabou batendo na guia, onde o pneu estourou. De imediato, o adolescente desceu do carro e tentou fugir a pé, pulando os muros das residências.

Com o apoio de outra viatura da GCM, os patrulheiros conseguir deter o estudante. O adolescente, em seguida, confessou o crime, afirmando que havia praticado o crime em uma residência no Parque Franceschini, em Sumaré.

Segundo ele, ainda na madrugada, teria escalado o muro da residência furtada, e conseguiu ter acesso ao interior da residência através de uma janela. Logo em seguida foi até a garagem e furtou o carro. O crime só foi percebido pela família após o contato da GCM.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Nova Odessa como furto e ato infracional. Segundo os agentes, o menor já havia sido flagrado antes tentando furtar a residência de um coronel da Polícia Militar, no bairro Gren Village, em Nova Odessa.

O menor foi apreendido e levado para a Fundação Casa, onde permanecerá sob os cuidados da Vara da Infância e da Juventude. O Veículo foi entregue ao proprietário.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo