Policial

Menores são apreendidos em tentativa de furto no Pátio Municipal de Hortolândia

Na tarde dessa quarta-feira (29), uma equipe policial foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de furto em andamento pelo Pátio Municipal de Hortolândia, onde foi informado pelo COPOM que 04(quatro) indivíduos estavam dentro do referido local na prática do delito.

Com a chegada da equipe ao foi visualizado os 04 (quatro) indivíduos dentro do veiculo Honda/Civic, que ao notarem a presença da equipe desembarcaram do veiculo empreendendo fuga à pé. Foram perseguidos e foi possível abordar apenas 03(três), com o apoio de duas viaturas.

Anuncio


Feito busca pessoal nos mesmos e apenas com o menor A. foi encontrado a chave do veiculo Honda/Civic bem como a chave do veiculo Gm/Celta. Indagados os indivíduos a cerca dos fatos onde informaram que realmente iriam furtar o veiculo Honda/Civic bem como um veiculo GM/celta que estava no local. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos Sindicados e posterior conduzidos até o Plantão Policial. Pelo Plantão Policial do Município a autoridade policial determinou que os 03(três) indivíduos fossem liberados para seus responsáveis.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo