Connect with us
Publicidade


Policial

Morador de Hortolândia é vítima de estelionato ao comprar caminhão

Avatar

Publicado

em

Um senhor de 54 anos que é morador do Parque dos Pinheiros, em Hortolândia, comprou um caminhão em uma loja de Americana e teve o veículo retirado pela justiça. A vítima relata que pagou todo o valor do veículo.

Publicidade

O veículo, avaliado em R$ 110.000,00 mil, foi adquirido pela vítima, a qual financiou R$ 50 mil para ser pago em 48 parcelas.  O caminhão estava com os documentos registrados em nome de uma mulher e a vítima fez a transferência para o seu nome.

Ocorre que no último dia 14 de abril, mesmo tendo pago corretamente as parcelas do financiamento, a vítima foi surpreendida por um oficial de justiça que compareceu à sua residência e apreendeu o caminhão, alegando que a antiga dona devia dinheiro para uma outra pessoa, o antigo proprietário do veículo.

Deixando surpreso, o senhor que tinha pago todo o valor, entrou na justiça provando que adquiriu o veículo sem qualquer dívida e pagou à vista, e três dias depois o Juiz da 3a. Vara Cível de Marília, determinou que o veículo fosse devolvido a vítima, no entendimento do Juiz, o atual proprietário é o legítimo proprietário.

Sendo assim, a vítima tentou buscar o veículo que está com o marido da mulher, para quem a antiga proprietária devia dinheiro, onde escondeu o caminhão e disse que vai devolver, mas até o momento não atende mais o mesmo, tirou o slider do caminhão e desinstalou o rastreador do caminhão que seria pertence da vítima, tirando também os adesivos, demonstrando que está agindo de má fé e apropriou-se de algo que não lhe pertence, desobedecendo a ordem Judicial.

A Autoridade Policial determinou o presente registro, fazendo o encaminhamento para a cidade de origem.

Por: Giovanna Grignoli

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

K4 é encontrada em creme dental na PII de Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Mercadoria foi enviada por Sedex

Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que 51 tiras de papel com k4 foram encontradas dentro de uma embalagem de fio dental, que teria sido enviado via Sedex para um sentenciado da Penitenciária Odete Leite de Campos Critter, Hortolândia II.

A encomenda teria sido supostamente enviada pelo pai do detento e ao ser apreendida foi levada para o plantão policial de Hortolândia.

A SAP informa que foi instaurado um procedimento disciplinar para verificar a participação do preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Agentes penitenciários encontraram micro aparelhos celulares em correspondências enviadas pelos Correios

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes penitenciários encontraram na tarde de terça-feira, 24, duas placas de micro aparelhos celulares e dois chips escondidos na costura de um cobertor, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira.

Publicidade

O material foi enviado pelos Correios, supostamente pela irmã de um sentenciado. O material apreendido foi levado para o plantão policial e a SAP instaurou procedimento disciplinar contra o preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Dois bandidos foram baleados durante tentativa de assalto no Jd Rosolem

Portal Hortolândia

Publicado

em

Dois bandidos foram baleados após tentativa de assalto, na noite desta terça-feira(24), no Jardim Rosolem.

Publicidade

De acordo com testemunhas um Guarda Municipal de Campinas estava pelo bairro quando foi abordado por pelo menos dois meliantes que anunciaram o assalto.

O GM defendeu-se disparando contra os suspeitos e os atingiu. Mesmo baleado um dos suspeitos ainda conseguiu atravessar a passarela para o bairro Jardim Sumarezinho, mas foi detido pela Policia Militar. O outro caiu nas proximidades dos fato. Ambos foram socorridos pelo SAMU ao hopital Mário Covas.

Informações ainda não confirmadas diz que um dos bandidos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O GM chegou a ser atingido no queixo, sendo encaminhado ao hospital Samaritano, felizmente o estado de saúde dele é estável.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fportalhortolandia%2Fvideos%2F716802882586399%2F&show_text=0&width=560
Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares