Policial

Morador de rua é preso após furtar shampoo em supermercado

O desempregado T. A. P., de 28 anos, que, segundo informações, seria morador de rua, foi preso após ser flagrado furtando frascos de shampoo em um supermercado no jardim Santa Amélia, em Hortolândia. Ele foi detido ainda no interior do estabelecimento e foi levado para o Plantão Policial. Apesar de viver na rua, P. teria que pagar R$ 800 de fiança para responder em liberdade. Entretanto, o dinheiro não foi apresentado e o desempregado foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré.

cadeia-sumare

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de terça-feira, o desempregado teria entrado no estabelecimento com uma sacola plástica nas mãos e, aproveitando a distração de funcionários, colocou quatro frascos de shampoo na sacola.

Logo em seguida, o suspeito pegou um pacote de café e segui em direção ao caixa, onde colocou o produto sobre o balcão e, ao perceber que havia sido descoberto, tentou disfarçar e foi até o bebedouro do supermercado.

P. foi detido pelo gerente do estabelecimento, E. A. M., de 31 anos, que indagou o desempregado sobre os produtos. Este, por sua vez, afirmou que não possuía dinheiro para pagá-los, sendo assim, foi levado pelo gerente até a unidade policial da cidade.

O desempregado recebeu voz de prisão em flagrante por furto, conforme o artigo 155 do Código Penal Brasileiro e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, visto que não apresentou o dinheiro da fiança, R$ 800, no Plantão Policial. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo