Connect with us
Publicidade

Policial

Motocicleta foi roubada no Jardim Santa América

Portal Hortolândia

Publicado

em

plantao policial

Um homem teve sua motocicleta roubada,
nesta terça-feira (17), por volta das 5h50 da manhã, no Jardim Santa América, em Hortolândia.

Relatou a vítima que, transitava pelo local dos fatos, quando teve de reduzir a velocidade para passar na linha de trem, sendo impedido por dois sujeitos que estavam a pé, um deles portava arma, e assim, anunciaram assalto, levando sua motocicleta Honda/CG 160 FAN.

Foi realizado boletim de ocorrência na Unidade Policial, onde ele disse ainda que, os sujeitos são sempre vistos por ali e poderia fazer reconhecimento de um deles, sendo assim, foi encaminhado para o Setor de Investigação, afim de fazer reconhecimento fotográfico.

Por: Ingrid Andrade

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Maconha é encontrada dentro de embalagem de farofa no CPP Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Alimento foi enviado via Sedex para o sentenciado

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, na tarde de quinta-feira, 6, servidores do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), de Hortolândia, impediram a entrada de 240 gramas de maconha na unidade prisional.

A droga estava escondida dentro da embalagem de farofa, que teria sido enviada por Sedex para um sentenciado.

Diante do ocorrido, foi feito um boletim de ocorrência na Delegacia de Hortolândia e a unidade prisional instaurou procedimento disciplinar para averiguar se o preso, que receberia a encomenda, teve participação no caso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Homem é preso com drogas no Santa Clara

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na tarde dessa quinta-feira (06), uma equipe policial em patrulhamento pela Rua Edivaldo Diogo da Costa no Jardim Santa Clara do Lago em Hortolândia, local conhecido das equipes policiais como sendo ponto de tráfico de drogas.

No local avistaram um indivíduo na viela o qual mexia em algo escondido, foi realizada abordagem, em busca pessoal foi localizado certa quantia de entorpecentes, sendo maconha, cocaína e crack e a quantia de R$20 em espécie. Com o apoio de outra viatura deslocamos até onde o Sindicado havia indicado, sendo uma área de invasão na Travessa dos Tropeiros, onde foi localizado uma bolsa com o restante do entorpecente. Ao total foram apreendidos 330 micro tubos de cocaína( 0,186kg ), crack 112 pedras,( 0,039kg ) maconha 208 porções, (2,470kg ) e R$ 20,00 em dinheiro.

Diante dos fatos parte conduzida ao Plantão Policial onde foi tomada as demais providências cabíveis, sendo recolhido a carceragem local.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Policia prende 3 em Hortolândia por homicídio em Recife (PE)

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Policia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (6), em Hortolândia, mandado de prisão de três suspeitos de envolvimento em um homicídio em Paulista, no Grande Recife (PE), em outubro de 2019. Na ocasião, uma mulher foi morta a tiros na frente da filha, uma bebê de cinco meses.

Além de Hortolândia, Campinas e Indaiatuba também tiveram mandados cumpridos, sendo um suspeito em cada cidade.

Os presos foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas. Do total de detidos, nove são homens e duas mulheres.

A operação foi assessorada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, com apoio do Instituto de Criminalística de Pernambuco, através do Grupo Especializado em Perícias de Homicídios – GEPH, além do apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Homicídio

O crime aconteceu no dia 24 de outubro de 2019. De acordo com a Polícia Civil, Dinorah Cristina Barbosa da Silva estava dentro do quarto com a bebê quando desconhecidos invadiram a casa e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, a criança, que estava na cama, não sofreu ferimentos. A Polícia Militar informou que outra mulher, que é a avó da criança, também estava na residência e não foi atingida.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o crime foi cometido por dois homens que usavam capuz para cobrir o rosto. A vítima, de acordo com a polícia, estava desempregada.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares