Connect with us
Publicidade

Policial

Motorista é executado no Jardim Amanda, em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Motorista Leonardo Aparecido Marcelino, de 28 anos, foi executado com vários tiros no último dia de 2013

Motorista é executado no Jardim Amanda, em Hortolândia

Motorista foi morto por desconhecidos quando estava na Avenida Brasil, em Hortolândia

Publicidade

O motorista Leonardo Aparecido Marcelino, de 28 anos, foi executado com vários tiros no último dia de 2013. O homicídio aconteceu em uma esquina do Jardim Amanda 2, em Hortolândia. Imagens do circuito de filmagem de um estabelecimento comercial nas proximidades do crime podem ajudar a Polícia Civil a identificar os suspeitos.

Marcelino estava encostado em seu carro, um Honda Civic, às 16h20, quando foi morto. Ele estava na esquina da Avenida Brasil com a Rua Lima Barreto, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. A moto parou e o garupa desceu, sacou uma pistola e efetuou vários disparos, que o acertaram, principalmente, na cabeça. No local, foram recolhidos sete projéteis. Após a execução, os criminosos fugiram em alta velocidade.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, mas ninguém foi preso. O assassinato foi presenciado por uma testemunha e câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial podem ter flagrado o crime.

As imagens serão fornecidas aos policiais do 2º Distrito Policial, que atende a região, para auxiliar nas investigações. A testemunha disse que não teve tempo de anotar a placa da moto e que o reconhecimento dos suspeitos será difícil porque os dois homens usavam capacete. O caso foi registrado no plantão policial.

Estatísticas

De janeiro a novembro do ano passado, Hortolândia teve o registro de 30 assassinatos. A cidade, além de ter registrado o último homicídio do ano na RPT (Região do Polo Têxtil), também foi o primeiro município a registrar um assassinato no ano passado, quando o ajudante geral Antonio Edmilson dos Santos, de 43 anos, foi morto a facadas dentro de um bar no Parque dos Pinheiros, na madrugada do dia 1º.

Em Sumaré, um rapaz identificado como D.S.S., de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no fim da manhã de quarta-feira, dia 1º. O caso aconteceu no Matão, mas ele foi socorrido no Pronto-socorro de Paulínia. O tiro não atingiu nenhum órgão vital e, por essa razão, o rapaz foi liberado depois que o projétil foi retirado.

Ainda assim, a Polícia Militar foi ao local, mas como ele já havia sido liberado, conseguiu apenas o seu nome e o endereço da sua casa. A investigação sobre como foi e o que motivou a tentativa de homicídio será feita pela equipe do 4º Distrito Policial.

Fonte: O Liberal



Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Homem é morto a tiros em oficina em Monte Mor

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

Um homem de 36 anos foi morto a tiros em uma oficina mecânica no Parque São Clemente, em Monte Mor (SP), na noite desta segunda-feira (21).

De acordo com testemunhas a vítima foi abordada por dois suspeitos em seguida foi alvejado.

Publicidade

Ele chegou a ser socorrido pelo Grupo de Atendimento de Resgate e Emergências (Gare) ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

A policia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

BAEP detém 4 indivíduos que jogariam celulares e drogas na penitenciária de Hortolândia 

Redação

Publicado

em

Por

Uma equipe de Ações Especiais de Polícia, o Baep, durante patrulhamento suspeitou de um veículo com quatro ocupantes na madrugada desta terça-feira, na Vila Lunardi, em Campinas. 

Os policiais militares faziam patrulhamento tático e abordaram o veículo Prisma, ocupado por quatro indivíduos, os quais demonstraram muito nervosismo ao perceber a presença policial ensejando assim a abordagem. 

Publicidade

Ao revistar o interior do carro foram encontradas duas mochilas com drogas e diversos telefones celulares, em entrevista com os abordados, um deles confessou que jogariam as drogas e os aparelhos telefônicos para o interior do complexo penitenciário Campinas-Hortolândia, e que receberiam R$ 5.000,00 para executar tal serviço. 

Foram apreendidos 45 aparelhos celulares de marcas e modelos diversos, 1 carregador portátil, 4 aparelhos celulares dos presos (1 de cada indivíduo). Além de quase 5 quilos de maconha, 600 gramas de cocaína e 1 veículo apreendido. 

Os policiais conduziram os indivíduos ao Plantão Policial da Segunda Seccional de Campinas, onde a ocorrência foi apresentada, e após o delegado tomar ciência dos fatos, foi elaborado o boletim de ocorrência e os 4 indivíduos permaneceram à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Um é preso por tráfico de Drogas no Jd Nova América

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um indivíduo detido por policiais militares, na tarde deste domingo(20), por tráfico de drogas no Jardim Nova America.

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando, pela Rua Coimbra, avistaram o rapaz em atitude suspeite na região da mata, próximo a um campo de futebol.

Publicidade

O rapaz saiu correndo ao avistar a viatura, mas os agentes conseguiram abordá-lo. Durante revista foram encontrados 02 invólucros plásticos contendo maconha, bem como a quantia de 150 reais em espécie, em notas trocadas e com forte odor de maconha .

Realizado varredura ao local em que ele se encontrava próximo ao campo, fora localizado um saco plástico contendo 118 invólucros contendo maconhas iguais ao que estava em seu bolso e 26 micro tubos de cocaína.

O indivíduo confessou que estava vendendo drogas no local e o mesmo foi levado a delegacia da cidade onde ficou preso a disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares