Policial

Motorista embriagado capota carro no trevo de Hortolândia

Um motorista embriagado capotou o carro na saída do trevo de Hortolândia no final da noite de sexta-feira (3). Momentos antes o condutor do Palio bateu em outro carro ao colidir na porta dianteira do lado do passageiro, o que danificou o carro na rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMrv), ele perdeu o controle da direção, capotando e parou no meio da faixa de rolamento.

Após os policiais militares chegarem ao local se depararam que o condutor estava embriagado pelos sinais de olhos vermelhos, jeito de falar. Foi feito o teste de etilômetro e constatou 0.69mg/L de álcool.

Diante os fatos e após uma verificação que não havia lesão, o conduzido foi levado até a Unidade Policial onde foi feita a voz de prisão em flagrante, sua prisão pela infringência do artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro.  Depois de ser notificado de toda a prisão, o valor da fiança foi de R$ 1.500,00 reais. E a PMrv retirou a CNH, e o veículo foi levado ao pátio.

Anuncio


Por: Giovanna Grignoli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo