Policial

Motorista embriagado causa acidente no Jardim Santana, em Hortolândia

Na noite de sábado (05), um motorista embriagado de 31 anos, atingiu um caminhão, que estava sendo dirigido por um senhor de 61 anos, no bairro Jardim Santana, em Hortolândia.

O senhor que presta serviços à prefeitura da cidade, contou aos Guardas Municipais, que estava realizando a coleta de lixo com o caminhão, quando foi surpreendido pelo carro que trafegava em sentido contrário, o qual colidiu frontalmente com o caminhão, atingindo e danificando o lado esquerdo do veículo. O mesmo saiu do carro cambaleando e seguiu andando sentido bairro Parque dos Pinheiros.

Anuncio


Os Guardas Municipais encontraram o indivíduo pelas redondezas do local, e não foi encontrado nada de ilícito na revista feita ao mesmo. No carro do homem foram encontrados 7,5 gramas de cocaina, mas o mesmo negou qualquer envolvimento com a substância. O indivíduo apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados, fala pastosa, e irritação. Quando indagado sobre, o mesmo confirmou que havia ingerido duas latas de cerveja.

Perante aos fatos, ambos foram levados para delegacia para averiguação, onde o senhor foi liberado, e seu veículo também mas passará por perícia técnica. Enquanto o motorista do carro, foi encaminhado para exame laboratorial no IML, e teve o veículo encaminhado para o pátio local, sem condições de trafegar.

Por: Thayna Gemin

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo