Policial

Motorista tem caminhão roubado e é abandonado em Hortolândia

O motorista W. R. V. C., de 37 anos, foi alvo de criminosos na madrugada de sexta-feira. A vítima dirigia um caminhão com uma carga de roupas da Riachuelo quando, ao passar pela Rodovia Dom Pedro I, foi surpreendido por uma quadrilha armada, que usando metralhadora, renderam a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a madrugada, a vítima trafegava pela rodovia quando foi rendida pela quadrilha, que ainda usava faroletes. Três homens estavam em um veículo sedan preto, onde o motorista foi colocado e encapuzado.

Anuncio


Os bandidos ordenavam que a vítima não olhasse em seus rostos, ameaçando-a de morte.

Os criminosos “rodaram” durante algumas horas, segundo a vítima, parando em uma chácara, em Jundiaí, onde os bandidos pararam o caminhão e retiraram todo o sistema de rastreamento, além de descarregar o veículo.

Após passar pela chácara, a vítima foi levada para a Rua Porto Alegre, no Residencial João Luís, onde procurou ajuda da Polícia Civil de Hortolândia. Segundo o motorista, um dos bandidos atendia pelo nome de Jorge.

O caso foi registrado no Plantão e encaminhado para a Polícia Civil de Hortolândia. Até o fechamento desta edição, nenhum dos criminosos havia sido identificado e os produtos roubados não foram recuperados.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo