Connect with us

Policial

Motorista tem carro roubado e pertences subtraídos durante corrida, no Jd. Terras de Sto. Antonio

Avatar

Publicado

em

roubo

Durante a noite dessa quinta-feira (15), um motorista por aplicativo de 25 anos foi assaltado durante uma corrida na Rua Otavio Rosolen, localizada no Jardim Terras de Santo Antonio, no município de Hortolândia.

A vítima relatou para as autoridades que iria buscar um passageiro na cidade de Campinas, mas ao chegar no local da ocorrência, os passageiros anunciaram o assalto com uma arma em punho, subtraindo a carteira de identidade, dois cartões bancários, habilitação, telefone celular e o veículo em nome do motorista.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, que prosseguirá com as investigações.

Por: Raissa Ribeiro

Policial

Mulher é detida por tráfico de drogas no Santiago

Avatar

Publicado

em

Por

Uma mulher de 32 anos foi detida por tráfico de drogas, na noite deste sábado(18), no bairro Santiago, em Hortolândia.

A Policia Militar realizava patrulhamento pela rua Maria Joanna de Lima quando avistaram a suspeita segurando uma sacola. Ela, ao perceber a presença dos agentes de segurança, adentrou correndo o imóvel.

A equipe conseguiu realizar a abordagem da suspeita onde, na sacola em que a mesma carregava, havia 21 porções de maconha e também R$ 194.

Questionada ela nos informou que estava vendendo drogas por estar precisando e ainda informou que em sua residência ali mesmo naquele terreno haveria mais Entorpecente.

Diante do fatos a equipe localizou mais 69 porções análogas a maconha, 04 (quatro) munições de calibre .40, uma balança de precisão e 02 caderno de anotações do tráfico.

Diante do fato a mulher foi apresentada no plantão policial de Hortolândia onde permaneceu presa.

Por MC Fernandes

Continue Lendo

Policial

Policia Militar desarticula desmanche de carros em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na madrugada dessa sexta-feira (17), após a policia tomar ciência que diversos veículos produtos de roubo e furto adentraram a cidade de Hortolândia e não mais saíram, inclusive o veículo Mitsubishi L200 branco, passando sentido Av. Thereza Ana Cecon Breda.

Com estas informações uma equipe policial empenhou seus esforços, durante o dia todo, em busca de localizar o local de desmanche dos veículos, sendo que pelo bairro Recreio Alvorada, ao final do turno de serviço, as viaturas 303 e 308 deslocaram-se para a Rua Osmilton Teixeira, local este que ao passar com as viaturas, houve interferência no rádio da viatura, bem como sumiram os sinais dos celulares dos integrantes das viaturas, fato este q motivou a averiguação e entrevistas com proprietários das chácaras das proximidades.

Pelo local, foi verificado que haviam câmeras de monitoramento, foi visualizado um veículo Logan vermelho que constou ser caráter geral, bem como um veículo Golf sem placa que, posteriormente, constou ser produto de furto.

Diante dos fatos, as equipes adentraram a chácara e localizaram um galpão com diversos veículos já em processo de desmanche, bem como diversas peças amontoadas de diversos veículos.A perícia compareceu ao local e de acordo com a resolução n⁰ 57, a ocorrência permaneceu com a Policia Civil.

Continue Lendo

Policial

PM prende dupla e recupera objetos roubados de uma loja em Campinas

Avatar

Publicado

em

Por

Os suspeitos foram flagrados com uma moto que estava com a identificação adulterada, com uma placa artesanal

A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira (15), dois homens, de 25 e 29 anos, que foram flagrados com objetos roubados de um comércio, na Rua Plínio Pereira da Cruz, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Campinas.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 8º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) estava em patrulhamento quando suspeito de dois ocupantes de uma moto Honda/CG 125.

Ao notar a aproximação dos militares, os suspeitos demonstraram nervosismo e entraram em uma rua diversa a que estavam, momento em que os policiais iniciaram um acompanhamento pelas ruas do bairro.

Em determinado momento, pela rua Francisco Oliver de Oliveira, os suspeitos caíram da moto e foram abordados. Na hora da queda, um dos rapazes jogou no chão um revólver calibre 38, que foi apreendido.

A arma, que tinha a numeração raspada, estava municiada. Em busca pessoal ao condutor, foram encontrados R$ 152 em notas trocadas e um celular. Com o garupa, foi localizada uma tesoura de cortar vergalhão.

Simultaneamente, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou sobre um roubo que acabara de acontecer em uma loja de materiais de construção no bairro San Martin, próximo ao local da abordagem.

As características repassadas correspondiam a dos detidos, que imediatamente confessaram a autoria do crime e informaram que os objetos tinham apreendidos instantes antes eram roubados do estabelecimento.

A moto usada pela dupla tinha uma placa artesanal e foi encaminhada ao pátio e a arma encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC). Os demais objetos foram avaliados e restituídos ao proprietário.

Os dois acusados foram presos em flagrante, indiciados por roubo e recolhidos ao cárcere do 2º Distrito Policial da cidade, para posterior apresentação em audiência de custódia. O caso foi registrado no 1º DP.

Continue Lendo



Max Milhas