Connect with us

Analisar

Mulher agride outra mulher por ciúmes do marido, no Jardim Minda

Portal Hortolândia

Publicado

em

“Dona da padaria foi tirar satisfação com uma adolescente de 17 anos, com ciúmes do marido”

No domingo (16) uma mulher de 37 anos, (doméstica) foi agredida com unhadas, em uma padaria na rua nossa Senhora do Carmo, no Jardim Minda, Hortolândia-SP

Segundo a vítima a mulher do proprietário da padaria foi perguntar a sua filha de 17 anos quem era que estava dando em cima marido dela. 

Mas não parou por ali, a adolescente passou a situação para sua mãe e logo a vítima foi até a padaria verificar o que tinha ocorrido. Ao chegar no local houve um atrito e a dona da padaria respondeu com agressão “unhadas” na parte do pescoço e face da vítima.

A vítima foi levada até um atendimento médico mais próximo da região, foi medicada e liberada no mesmo dia.

A delegacia policial de plantão de Hortolândia solicitou a vítima exames realizados ao IML (Instituto Médico Legal)

A mulher do empresário (agressora da lesão corporal) não prestou até o momento depoimentos.

Por: Raquel Trindade

Analisar

Guarda Municipal sofre tentativa de homicídio em UBS do Jardim Novo Ângulo

Avatar

Publicado

em


Um Guarda Municipal de Hortolândia de 35 anos, foi vítima de tentativa de homicídio quando estava de serviço na madrugada desta terça-feira (17), na rua Lorena, na Unidade Básica Saúde do Jardim Novo Ângulo. A Unidade de Saúde passa por reformas e não está atendendo o público.

De acordo o relato do GM, a tentativa de homicídio foi quando estava colocando suas coisas no carro e viu quando uma pessoa que colocou o braço na grade do UBS com a arma de fogo em punho.

Relatou ainda, que se abaixou atrás do seu veículo, e a pessoa efetuou dois disparos e saiu correndo, um dos disparos atingiu a porta da UBS, e o outro não atingiu nada que pode constatar. Em seguida acionou a Guarda Municipal, sendo que deslocaram viaturas pelo local onde realizaram patrulhamento, porém, não encontraram nenhum suspeito. 

O Guarda Municipal salientou que no ano de 2019 efetuou algumas denúncias na Corregedoria da Guarda Municipal e no Ministério Público contra alguns guardas por infração disciplinar e crimes de prevaricação, sendo que no mês de novembro do ano de 2019 a comandante se mostrou insatisfeita com sua conduta. Disse lhe que não iria mudar o mundo, e pediu que parasse com as denúncias para não ficar um clima ruim pelo local, e mas por conta disso, ficou um clima de animosidade com a comandante e alguns guardas.

O Guarda acredita que o atentado possa ter alguma relação com os fatos das denúncias na Corregedoria na Guarda Municipal e Ministério Público. 

A ocorrência foi registrada no 1° Distrito Policial do Rosolem, onde as autoridades investigará o caso. 

Continue Lendo

Analisar

Guarda Municipal de Hortolândia apreende dois adolescentes por tráfico de drogas 

Avatar

Publicado

em

A Guarda Civil Municipal de Hortolândia realizou, na noite desta quinta-feira (05/03), a apreensão de dois adolescentes, de 16 anos de idade, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em patrulhamento realizado na Rua Assis Brasil, situada no Jardim Amanda II, em Hortolândia. 

A equipe realizava patrulhamento e avistaram os adolescentes que, ao notarem a presença da viatura, tentaram correr sentido rodovia SP 101. No apoio uma outra equipe da Guarda que estava no apoio detiveram os adolescentes às margens da rodovia.  

Os Guardas durante a revista pessoal, encontraram com os adolescentes, 43 eppendorfs de cocaína, 25 papelotes de crack um celular e R$ 124 reais. 

Os adolescentes foram encaminhados ao Plantão Policial de Hortolândia. Os dois foram autuados por ato infracional de tráfico de drogas, onde os menores permaneceram apreendido. Sendo que um dos menores havia saído da Fundação Casa há 2 meses.

Continue Lendo

Analisar

Motociclista fica ferido ao ser atingido no pescoço por fiação no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora

Avatar

Publicado

em


Um rapaz de 18 anos ficou ferido na manhã  da última quarta-feira (20) após um acidente provocado pela fiação que caiu de um poste, após um caminhão caçamba ter arrebentado. O acidente aconteceu na Avenida Augusto de Araújo, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia. 

O jovem estava de moto pela via quando o fio atingiu seu pescoço, derrubando-o, o mesmo sofreu várias escoriações nas pernas e braços.

O Grupo Motorizados de Atendimento de Urgência foi acionado (Gmau), onde compareceram o técnico enfermagem Selestrino e Sérgio, em seguida a ambulância do Samu (B-9) com o condutor Storoni e técnica enfermagem Elenice. A vítima foi socorrida até o UPA Nova Hortolândia.

Continue Lendo