Connect with us
Publicidade

Policial

Mulher de 38 anos leva facada no pescoço em tentativa de feminicídio, no Jd Santana

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na madrugada desta quarta-feira (04), policiares militares foram acionados mediante a ocorrência de um desentendimento entre homem e mulher, onde o indivíduo possuía em mãos arma branca, ferindo a vítima, no Jardim Santana, em Hortolândia.

Ao chegarem no local, foram informados de que a vítima uma assistente administrativa de 38 anos, já havia sido socorrida, e encaminhada ao Hospital Mário Covas, e o homem se encontrava dentro do SAMU coberto de sangue.

Publicidade

O autor do crime após tentar matar a mulher, tentou se suicidar dando uma facada no próprio pescoço. Um vizinho chamou o SAMU, que encaminhou o homem ao hospital Mário Covas. O mesmo segue internado sob escolta e seu estado de saúde é estável.

Por: Thayna Gemin

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Agentes penitenciários apreendem drogas no CPP Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve duas apreensões no Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPP), enviados por Sedex.

Na primeira apreensão, agentes penitenciários encontraram 182 gramas de maconha, que estavam escondidos em bolinhos empanados. A correspondência foi enviada pela companheira de um sentenciado, na última quinta-feira, 24.  

Publicidade

Já na quarta-feira, 23, agentes encontraram 11 invólucros com droga sintética, mais conhecida como k4, dentro de um tubo de creme dental, que teria sido enviado supostamente pela mãe de um sentenciado.  

A SAP informa que, em ambos os casos, foram instaurados procedimentos disciplinares e feitos boletins de ocorrências na delegacia de Hortolândia. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Perseguição mobiliza diversas viaturas e termina com bandido morto em Campinas

Redação

Publicado

em

Por

Um homem foi morto durante uma perseguição policial, no começo da noite desta quinta-feira(24), na região do Jardim Campo Belo em Campinas (SP).

Após roubar um veículo, o suspeito foi perseguido por várias viaturas da Policia Militar, com apoio do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), Policia Militar Rodoviária e também o helicóptero Águia da PM.

Publicidade

De acordo com os policiais o suspeito teria disparado tiros contra os agentes por várias vezes.

Pela Rua Naudir Pereira de Souza os policiais revidaram os tiros e acabaram acertando o suspeito que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Dois homens são presos por tráfico e associação criminosa em complexo penitenciário em Hortolândia

Avatar

Publicado

em

Complexo Campinas Hortolândia

Dois homens, de 27 e 26 anos, foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (24), acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e entrega de ilegal de aparelho móvel (celular) em estabelecimento prisional. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram surpreendidos na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia, um deles foi visto sobre o muro na Penitenciária 1 e ambos correram ao perceberem a aproximação da patrulha da PM.

Antes de tentarem a fuga, os suspeitos se livraram de uma bolsa, a qual foi apreendida pelos policiais, nela estavam porções de maconha, aparelhos celulares e apetrechos para os mesmos, tais como fones de ouvido, chip e carregadores. Segundo os policiais, os produtos estavam embalados em espuma e borrachas, uma técnica que reduziria o impacto dos produtos que seriam arremessados para dentro do presídio.

Publicidade

Alcançados pelos policiais, os dois homens confessaram que iriam arremessar as drogas e os celulares para dentro do presídio e que um deles iria receber R$ 500,00 pela tarefa e o outro receberia R$ 4 mil. O caso foi apresentado na Delegacia de Hortolândia e a Polícia Civil prosseguirá com as investigações. Autuados em flagrante, os acusados ficaram presos à disposição da Justiça e serão submetidos à audiência de custódia que decidirá sobre a manutenção ou não das prisões.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Nossa Cidade7 minutos atras

Câmara Municipal sedia Audiência Pública sobre a Saúde em Hortolândia

Na terça-feira (29) a Câmara Municipal de Hortolândia sedia Audiência Pública para apresentação de relatório detalhado do 2º quadrimestre de...

Nossa Cidade10 minutos atras

Para evitar disseminação do Coronavírus espaços esportivos públicos permanecem fechados em Hortolândia

Com a previsão de sol e calor para o final de semana, a Prefeitura de Hortolândia alerta a comunidade quanto...

Jd. Terras de Santo Antonio Jd. Terras de Santo Antonio
Nossa Cidade14 minutos atras

Gestores da Prefeitura participam de curso sobre arborização e poda do programa estadual “Município VerdeAzul”

A Prefeitura de Hortolândia cumpre mais uma etapa importante para obter a certificação do programa estadual “Município VerdeAzul”. Um grupo...

Nossa Cidade18 minutos atras

Final de semana terá nova etapa de operações contra aglomeração de pessoas e perturbação ao sossego em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia realiza, neste final de semana, mais uma etapa do trabalho de conscientização e fiscalização contra a...

Nossa Cidade21 minutos atras

Setembro Amarelo tem atividade lúdica no CAPS-Vida e no Hospital Municipal de Hortolândia

Para marcar o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, a Prefeitura de Hortolândia promoveu, nesta quinta-feira (24/09), uma atividade...

Esportes5 horas atras

Etapa noturna da Copa F-Racers de Kart tem disputas acirradas

Mais de 50 pilotos travaram duelos emocionantes num traçado misto, com pontos mais rápidos e outros mais travados Os 55...

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares