Connect with us
Publicidade

Policial

Mulher é agredida a golpe de tesoura por vizinho no Monte Sinaí, em Hortolândia 

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma mulher de 31 anos foi agredida fisicamente mediante um golpe de tesoura, por um homem de 32 anos, na noite desta quinta-feira na rua abacate, no bairro Monte Sinaí, em Hortolândia.

Uma equipe da polícia militar foi ao local e conduziu as partes  ao Hospital Mário Covas onde foram atendidos e liberados, e em seguida levados ao plantão policial para as providências judiciárias.

Publicidade

A vítima relatou aos policiais que reside com seu esposo e três filhos menores de idade de 10, 9 e 7 anos. Ela contou que tem um vizinho de fundo, que após consumir bebida alcoólica e entorpecentes iniciou a discussão e xingamentos e ameaças.

O autor foi a residência e chamou pelo marido da vítima, batendo forte no portão dizendo que que queria falar com ele, a vitima informou que seu marido não sairia pois o mesmo estava entrando no banho, momento em que o autor desferiu um golpe com uma tesoura em sua direção, ferindo a superficial no abdome esquerdo e ulceração em dorso do dedo indicador direito, que ao tentar segurá-lo, gritou por ajuda e seu marido o agarrou e mordeu o seu nariz do agressor conseguindo imobilizá-lo, onde largou a tesoura e correu para o pasto e em seguida para dentro de sua casa.

O irmão do autor saiu da casa com um facão na mão dizendo que se algo acontecesse com seu irmão, ela e seu marido iriam morrer. Que em seguida um vizinho acionou a polícia militar no local a qual compareceram tomaram ciência dos fatos.

O marido relatou que presenciou o autor realizando os xingamentos e ao socorrer sua esposa entrou em vias de fatos como o autor onde para contê-lo mordeu o nariz do autor. 

Já o autor não apresentava condições de relatar sua versão, conforme relatório médico apresenta perda de tecido nasal e exposição de cartilagem, refere-se ao uso de álcool de grande quantidade, realizado curativo e liberado.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Policia prende “Disciplina do crime” no Jardim Amanda

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

A Policia Militar prendeu no final da tarde desta terça-feira(23) um fugitivo da justiça, no bairro Jardim Amanda.

A equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro e quando adentrou a Rodovia SP-101, percebeu que um motorista em um VW/Gol mostrou nervosismo ao ver a viatura, parando o veículo no acostamento simulando pane mecânica.

Publicidade

Os policiais logo realizaram a abordagem e ao buscar pelo condutor no sistema, descobriram que tratava-se de um procurado pela justica de Itapira, por Condenação a Preventiva a cumprir até 2040.

De acordo com os registros policiais, o indivíduo assumiu ter a função de “Disciplina do Crime” na cidade de Hortolândia, que tem o papel de manter a “ordem” no esquema criminal.

O indiciado foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade de Sumaré, ficando à Disposição do Poder Judiciário.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Agentes penitenciários encontram cocaína em pacotes de suco na Penitenciária de Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

Agentes penitenciários encontram cocaína em pacotes de suco na Penitenciária de Hortolândia

Agentes do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH) encontraram 119 gramas de cocaína em pacotes de suco, na manhã desta terça-feira(22).

Publicidade

De acondo com os servidores os pacotes foram enviados por Sedex pela mãe de um setenciado.

A unidade prisional instaurou procedimento disciplinar contra o preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Homem é morto a tiros em oficina em Monte Mor

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

Um homem de 36 anos foi morto a tiros em uma oficina mecânica no Parque São Clemente, em Monte Mor (SP), na noite desta segunda-feira (21).

De acordo com testemunhas a vítima foi abordada por dois suspeitos em seguida foi alvejado.

Publicidade

Ele chegou a ser socorrido pelo Grupo de Atendimento de Resgate e Emergências (Gare) ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

A policia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Esportes41 minutos atras

Hortolândia é destaque em competição on-line com participantes do Brasil e do México

As meninas da ginástica rítmica de Hortolândia, que treinam no projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, estão novamente em evidência. A...

Nossa Cidade44 minutos atras

Hortolândia aumenta em 3,23% arrecadação do Imposto de Participação dos Municípios

A Prefeitura de Hortolândia conquista mais um índice financeiro positivo: o IPM (Índice de Participação dos Municípios) mais recente é...

Nossa Cidade53 minutos atras

Trabalho de educação ambiental da Prefeitura aumenta a frequência de moradores no PEV Orestes Ôngaro

O trabalho de educação ambiental que a Prefeitura de Hortolândia realiza para conscientizar a população sobre a importância do descarte...

plantao policial plantao policial
Policial5 horas atras

Policia prende “Disciplina do crime” no Jardim Amanda

A Policia Militar prendeu no final da tarde desta terça-feira(23) um fugitivo da justiça, no bairro Jardim Amanda. A equipe...

Nossa Cidade6 horas atras

Escolinhas esportivas particulares poderão retomar atividades coletivas em quadras em Hortolândia

A Prefeitura publicou, nesta terça-feira (22/09), Decreto Municipal que estabelece a retomada das atividades coletivas em quadras de escolinhas esportivas particulares, com...

Nossa Cidade6 horas atras

Ponte Estaiada está Iluminada em amarelo para segurança no trânsito e prevenção ao suicídio

A campanha “Setembro Amarelo” marca duas causas sociais importantes: a prevenção aos acidentes de trânsito e também ao suicídio. Por...

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares