Connect with us

Policial

Mulher é ameaçada por colega de trabalho no Jardim remanso campineiro, em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

sirene policia

Uma operadora de loja de 26 anos foi ameaçada por um colega de trabalho após um desentendimento, na tarde de ontem em Hortolândia.

O homem, de 25 anos ameaçou a vítima dizendo que iria pegá-la pelo pescoço e matá-la. Disse ainda que se ele pegasse uma justa causa, iria espancar e deixar a mulher na “boca” do cemitério.
As ameaças foram feitas com duas testemunhas perto, sendo outra operadora de loja e uma supervisora.

Após essas as ameaças presenciais, o acusado enviou mensagens de áudio à vítima, ameaçando-a novamente.

A mulher recebeu as instruções para lidar com o ocorrido dentro do período de seis meses.

Por: Elizangela Tasselli

Policial

Indivíduo é preso por roubo e associação ao tráfico em Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

A equipe da Polícia foi solicitada via copom para atender uma ocorrência de roubo acontecido por volta das 00h no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia. O acusado foi preso.

Após chegar ao local, a vítima informou que seu celular foi roubado e que fora ameaçada com arma de fogo. A mesma ainda apontou que, de acordo, com a localização do GPS, o aparelho estaria em uma residência.

Ao chegarem no local onde apontava a localização, a proprietária confirmou que havia sobre a mesa um celular que a pouco seu filho havia deixado lá e saído novamente sem dizer onde ia.

Foi autorizada a busca pela casa para possivelmente encontrar a arma usada no roubo, porém só foi localizado no guarda roupas do acusado uma sacola com a quantia de R$ 1.838,00 reais, entre as roupas havia uma outra sacola com 89 invólucros de maconha e 45 pedras de crack. Ao ser questionada, a mulher disse não saber da procedência pois não mexe nos pertences do filho.

As viaturas de apoio que estavam em patrulhamento conseguiram abordar o indivíduo próximo à ocorrência e nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal. O acusado foi reconhecido pela vítima, porém só confessou que o dinheiro e a droga eram dele e o aparelho celular havia comprado de um desconhecido, negando ser o autor do roubo.

O homem foi preso, ficando à disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Policial

Quarteto rouba residência e ameaça as vitimas, no Parque Virgílio Viel, em Sumaré

Portal Hortolândia

Publicado

em

plantao policial

Quatro homens fizeram roubo em uma residência usando fortes ameaças e arma de fogo, no último domingo, (31), por volta das 9 horas, na rua Balbina Blumer Hoffman, no Parque Virgílio Viel, em Sumaré.

A policia chegou no local e fez contato com as vítimas e foi informado que quatro homens que estavam em um veículo fiat os ameaçaram com arma de fogo, e roubaram R$ 12.000,00 (doze mil) reais em dinheiro e 5 (cinco) telefones celulares de familiares.

A vítima acionou o sistema de rastreamento do aparelho celular, e dessa forma foram localizados dois aparelhos na Rua Americana, no bairro Inocop, jogados na rua.Pessoas que estavam na rua informaram aos policiais que viram o veículo fiat passar em alta velocidade pelo local e arremessar coisas pela janela, no caso os telefones celulares.

Outra viatura se deslocou até o local para verificar e notou que o motorista estava muito nervoso.

O policial militar solicitou para que outra viatura de serviço enviasse via celular a foto dessa pessoa que foi exibida para a vítima e prontamente ele foi reconhecido como um dos autores do roubo.

Mediante dos fatos o acusado confessou aos policiais a prática do roubo e indicou onde estava parte do dinheiro e dois comparsas do bando.

De imediato os policiais foi até a rua um, no Jardim Dalvina, onde co seguiu resgatar parte do dinheiro sob um colchão.

Ainda assim os policiais solicitaram apoio de outras viaturas, e prosseguiu nas informações do acusado. A equipe conseguiu abordar outro acusado e resgatou um telefone, o mesmo alegou que no caminho jogou parte do dinheiro fora em uma ponte na divisa do bairro Virgílio viel e parque da amizade.

Uma equipe se deslocou até o local, porém nada foi encontrado. Já com o terceiro acusado doi apreendida outra parte do dinheiro, foi lhe questionado sobre o armamento eles alegaram que estava na residência do quarto acusado. Chegando no local a equipe encontrou outra parte do dinheiro, porém as armas utilizadas não foram localizadas.

Os indiciados receberam voz de prisão em flagrante e os quatro indivíduos permaneceram presos.

Por Raquel Trindade

Continue Lendo

Nossa Cidade

Motociclista é arremessado contra poste e fica gravemente ferido, no Jd Novo Ângulo

Redação

Publicado

em

Por

Um motorista, ainda não identificado, fugiu após um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (1°), no cruzamento da Avenida Antônio da Costa Santos com Rua Adail Alves Silva, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia. O motociclista foi arremessado contra poste e ficou gravemente ferido.

O condutor da moto CG 150 Titan que se envolveu no acidente, um jovem de 24 anos teve graves ferimentos, e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal Mário Covas.

O que o condutor do veículo não imaginava era que, na batida, o parachoque do carro caiu e ficou no local do acidente. A placa é de um VW Gol de Campinas. Ele pode ser penalizado por omissão de socorro, lesão corporal, além de outras multas de trânsito cabíveis. 

O condutor do veículo Gol se evadiu por rumo ignorado. A Guarda Municipal realizou rondas pela cidade, mas até o momento não obteve êxito em localizar o carro suspeito.

Continue Lendo