Connect with us

Policial

Mulher é ameaçada por ex companheiro no parque Odimar

Publicado

em

Na tarde desta terça feira (03), uma manicure de 38 anos, foi ameaçada de morte pelo ex companheiro, no parque Odimar, em Hortolândia.

A vítima conta que foi amasiada com o homem por 13 anos, e que em meio a um desentendimento o mesmo a ameaçou de morte. Relatou também, que o motorista de 35 anos, com frequência invade sua residência e até vai ao seu local de trabalho para xinga-lá e ameaça-lá.

A mulher prestou boletim de ocorrência na delegacia, e foi orientada ao prazo de seis meses para representação e prosseguimento do presente registro.

Por: Thayna Gemin

Policial

Policia apreende drogas do “Papai Noel” em Campinas

Publicado

em

A Policia Civil prendeu nesta quarta-feira(11), em Campinas (SP), uma mulher com 10kg de drogas no bairro Jardim Novo Campos Elíseos.

As embalagens das drogas estava estampadas com imagens do “Papai Noel” consumindo maconha, o que chamou a curiosidade do delegado.

A moça, de 22 anos, vendia as drogas quando foi surpreendida pelos Policiais Civis que realizavam uma ação de combate às drogas.

Com ela foram apreendidas embalagens com maconha, crack e cocaína, além de quantidade em dinheiro.

Continue Lendo

Policial

Duas menores são detidas vendendo drogas no Jardim Amanda

Publicado

em

A Guarda Municipal de Hortolândia deteve duas menores e um rapaz de maior, nesta terça-feira(10), traficando drogas próximo ao Condomínio das Bromélias, no Jardim Amanda.

Na ocasião havia duas garotas vendendo drogas e junto com elas um outro homem, que seria o “gerente” do ponto. Um segundo homem realizava trabalho de “olheiro”.

Ao abordar o “olheiro”, os agêntes perceberam as garotas fugindo para um matagal próximo. Os GM’s conseguiram detê-las e com elas encontraram drogas e dinheiro.

As duas garotas de menores e o rapaz confessaram que estava traficando drogas.

Os três foram conduzidos ao 1º DP no Jardim Amanda.

Colabore com a segurança de sua cidade, denuncie. Ligue 153.

Por M.C. Fernandes

Continue Lendo

Policial

GM prende traficante no condomínio Praia Grande

Publicado

em

A Guarda Civil Municipal de Hortolândia prendeu na noite desta terça-feira(10) um traficante de drogas no Condomínio Praia Grande, no Jardim Minda.

O indivíduo foi detido com 22 pinos de cocaína, 30 pedras de crack e 351,00 reais.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial, onde foi dado voz de prisão por tráfico de entorpecentes. O sujetio ficou detido a disposição da justiça.

Por M.C. Fernandes

Continue Lendo



Empregos