Connect with us
Publicidade


Policial

Mulher é morta com 5 tiros por ex genro após invadir a casa da vítima em Campinas

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma mulher de 32 anos, foi brutalmente morta a tiros dentro de sua residência na noite desta terça-feira, na rua Carlos Roberto Pereira, no Jardim Florence, em Campinas. 

O autor identificado pela polícia, é João Vitor Santos Oliveira de 21 anos, ele era ex genro da vítima, que invadiu o imóvel e efetuou diversos disparos, acertando dois tiros na cabeça, dois no tórax e um na perna. 

A Polícia Militar foi acionada, chegando ao local encontrou Jucilene Batista Rodrigues caída no chão do quarto já sem vida. 

Segundo parentes, a suspeita da motivação do crime tenha sido que Jucilene não aceitava o namoro da filha de dezessete anos com o autor. A filha e o autor estavam separados há dois meses.

Um familiar contou que o casal estava separado e que a adolescente tinha postados nas redes sociais que estava namorando com outra pessoa. O familiar acredita que isso tenha sido o principal motivo. O familiar ainda contou que João Victor foi até a casa com intenção de matar a ex namorada, como a mãe da jovem estava sozinha, ele cometeu o crime por vingança.

Os agentes do Instituto de Criminalística realizaram os trabalhos de perícia técnica e recolheram sete cápsulas de pistola ponto quarenta. Após o término da perícia O serviço funerário recolheu e encaminhou o corpo ao IML de Campinas. 

Durante a madrugada equipes da polícia civil e do Grupo de Operações Especiais, saíram para realizar diligências em buscas pelo assassino, que até o momento não foi localizado. 

O caso foi registrado na Segunda Seccional de Campinas como feminicídio, onde segue as investigações para encontrar o assassino.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

10° BAEP detém 3 indivíduos que transportava 375 tijolos de maconha

Portal Hortolândia

Publicado

em

   Os Policiais de Ações Especiais da Polícia Militar, 10° Baep, detiveram três indivíduos  por tráfico de drogas foram presos e 258 quilos de maconha foram apreendidos em Monte Mor, interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira. Ninguém ficou ferido e a corporação chegou ao local após uma denúncia.

  De acordo com a PM, a denúncia era de que o grupo teria deixado Registro, interior de São Paulo, para levar as drogas até Hortolândia ou Monte Mor. A ação de patrulhamento teve início na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, SP-101, quando eles passaram a acompanhar dois veículos. 

Um dos suspeitos, segundo a corporação, alegou que é da região Sul, estava desempregado, em dificuldades financeiras, e trabalhando como motorista por aplicativo. Ele teria admitido que receberia 5 mil reais para transportar a droga desde a cidade de Cascavel, no Paraná, até a região de Campinas.  Já os outros suspeitos, diz a PM, apresentaram versões contraditórias, mas parte da droga também estava no veículo em que eles foram interceptados.

A droga estava distribuída em 375 tijolos.  Um dos veículos pertence a um dos suspeitos, enquanto o outro está em nome da mãe do rapaz que alegou trabalhar como motorista de aplicativo.

O caso foi registrado na Delegacia de Monte Mor, onde os indivíduos ficaram à disposição da justiça. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

GM de Campinas apreende drogas e detém suspeitos na região do Terminal Central

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma ação conjunta da Guarda e Polícia Militar perto do Terminal Central de Campinas, nesta quinta-feira, terminou com uma mulher detida após ela ter jogado uma pedra no parabrisa de uma viatura, além das apreensões de dois carros, 213 porções de drogas e bebidas destiladas.

A operação, com apoio da Setec e Secretaria de Urbanismo, incluiu bares, estacionamentos e pensões de curta permanência que ficam no entorno do terminal. Durante todo o trabalho foram apreendidas 179 porções de crack, 28 de cocaína e seis de maconha, além de garrafas de bebidas e dinheiro.

Dois veículos estacionados de forma irregular na região foram recolhidos ao pátio da Emdec, e a mulher suspeita de jogar a pedra na viatura da Guarda, com sinais de embriaguez, foi detida pela corporação e levada ao 1º Distrito Policial para registro do boletim de ocorrência.

Ainda, um estrangeiro de nacionalidade colombiana foi detido e conduzido ao DP com 4.293,85 mil reais, pois este estava em área de tráfico de entorpecentes e não soube informar a procedência do dinheiro. O dinheiro foi apreendido pela Autoridade Policial.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Agentes penitenciários encontram micro aparelhos celulares em correspondências enviadas pelos Correios

Portal Hortolândia

Publicado

em

O material estava escondido em embalagem de margarina 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes penitenciários encontraram na manhã de quarta-feira, 2, duas placas de micro aparelhos celulares, dois chips e dois pedaços de estanho escondidos no fundo falso de uma embalagem de margarina, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira.

A mercadoria foi enviada pelos Correios, supostamente pela mãe de um sentenciado.O material apreendido foi levado para o Plantão Policial.

A SAP informa que a unidade prisional abriu um procedimento disciplinar para investigar se o encarcerado tem participação no caso.   

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares