Policial

Mulher é roubada em ponto de ônibus por motociclista armado no Jardim Novo Ângulo

Mulher de 35 anos tem bolsa roubada por assaltante nesta quarta-feira (08), por volta das 04h50 da manhã, na Avenida Osvaldo de Souza, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia. O crime foi seguido por um tiroteio entre assaltante e policiais militares.

A faxineira estava aguardando o ônibus, quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta, modelo Honda/CG Titan, de cor preta. O homem que estava em posse de arma de fogo, ameaçou a vítima e anunciou o roubo. No mesmo instante, dois policiais militares estavam em patrulhamento pelo local dos fatos e no momento que o assaltante avistou a equipe policial, realizou um disparo contra eles e empreendeu fuga. Os policiais responderam a injusta agressão com mais 2 tiros, sendo 1 de cada policial, porém, nenhum dos envolvidos no tiroteio foi ferido.

A vítima que teve sua bolsa roubada, juntamente com seus documentos, cartões bancários e o aparelho celular, descreveu o assaltante como sendo um homem de cor parda, rosto arredondado, físico alto e forte, trajando no momento do crime uma capa de chuva na cor preta.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da cidade e até o momento o indivíduo não foi identificado.

Por: Ingrid Spinoza

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo