Policial

Mulher fere marido com faca durante briga no Jardim das Colinas

A dona de casa M. F. P., de 25 anos, teria ferido o marido, o frentista J. C. S., de 50 anos, com uma facada na mão na tarde de domingo, no Jardim das Colinas, em Hortolândia, durante uma discussão. Ela afirma que teria tentado se defender do marido. O marido, por sua vez, alega que ela teria tentado se suicidar.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h, os agentes foram acionados até a casa do casal onde encontraram o frentista com a mão ferida. O golpe teria sido desferido por sua esposa, que afirma ter se defendido de uma tentativa de estrangulamento.

Anuncio


Os envolvidos foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Municipal Mário Covas, onde passaram por atendimento médico e foram liberados.

O frentista teria contado aos agentes que sua esposa faz uso de crack e, na tarde de domingo, teria tentado se suicidar, passando a lâmina da faca no pescoço. Entretanto, ele afirma que a faca estava “cega”, sendo assim, ela não consigo cortar o pescoço, apesar de ter conseguido ferir a mão do marido.

O Caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para a Delegacia de Polícia do Município, onde será apurado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo