Connect with us
Publicidade


Policial

Mulher ferida em acidente com taxi roubado respira por aparelho

Portal Hortolândia

Publicado

em

Vítima de 48 anos, passou por cirurgia e está em coma induzido.
Acidente ocorreu há 3 dias no Piçarrão em Campinas; 4 ficaram feridos.

Acidente com Taxi roubado - Campinas/SP

A mulher de 48 anos, que ficou ferida após um acidente com um taxi roubado, em Campinas (SP), está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos nesta terça-feira (13), segundo a assessoria de imprensa do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde ela segue internada. A colisão ocorreu no domingo (11) na marginal do Piçarrão, próximo à Escola Estadual Milton de Tolosa, quando o homem que roubou o taxi bateu de frente com outro veículo, onde estava a mulher, o marido e o filho de 10 anos.

A mulher passou por cirurgia e está em coma induzido. O marido dela e a criança foram encaminhados ao pronto-atendimento do São José e receberam alta. De acordo com a unidade médica, não há detalhes sobre os tipos de ferimentos que as vítimas sofreram.

O assaltante teve fratura no fêmur, de acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele também foi encaminhado ao Mário Gatti, onde recebe o acompanhamento da polícia até receber alta. A assessoria do hospital disse que ele tem quadro de saúde estável e vai passar por cirurgia na próxima sexta-feira (16).

Roubo

“O taxista deixou o carro em frente ao Mercadão, e em um momento de distração chegou um indivíduo, que não estava armado, pegou o veículo e saiu”, disse o policial militar Emerson Borges.

“O motorista do táxi lutou com ele ainda e caiu no chão, aí ele levou o carro e foi na contramão pelo túnel [Joá Penteado]”, disse o taxista Carlos Eduardo de Jesus, que testemunhou o roubo e tentou seguir o veículo para ajudar o colega. De acordo com ele, o ladrão aparentava estar sob efeito de drogas e dirigiu em alta velocidade.

Segundo o oficial Borges, o ladrão dirigiu aproximadamente três quilômetros na contramão antes do acidente. Ele ainda bateu em outro carro, que estava parado, antes da colisão frontal com o veículo que estava a família.

Fonte: G1


Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Caminhão com carga da Magnetti Marelli é assaltado na SP-101

Redação

Publicado

em

Por

Equipe da empresa CTS escoltando um caminhão com carga da Magnetti Marelli foi rendida na alça da SP 101 X com a Rodovia dos Bandeirantes, por várias indivíduos (15 a 20) fortemente armados com fuzis, sendo que deslocaram até o retorno do km 98 da Bandeirantes onde fizeram transbordo da carga.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira(14), por volta das 20h.

Dois carros também foram abordados pelos criminosos e os motoristas feitos refém. O motorista de um dos carros foi colocar em seu próprio porta-malas e o outro foi levado como refém junto com o motorista do caminho. Ambos foram libertados em um canavial próximo de Monte Mor.

Segundo informações indivíduos se evadiram em um veículo Lande Rover de cor preta, tendo pelo menos outros 4 veículos na cobertura.

O caminhão transportava uma carga de injeções eletrônicas automotivas, avaliada em R$ 959.260,79. Ninguém foi preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

PM detém 4 indivíduos por roubo em residencial de alto padrão em Campinas 

Redação

Publicado

em

Por

Policiais militares do oitavo Batalhão, foram acionados para atender um roubo na manhã de hoje, no Parque Jatibaia, em Campinas. Em uma residência os quatro criminosos haviam amarrado duas vítimas, onde substituíram vários objetos, posteriormente pularam no imóvel vizinho rendendo e amarrando mais 4 moradores, prosseguindo na modalidade criminosa.

Ao perceberem a presença do helicóptero Águia e as demais equipes da Polícia Militar, os indivíduos tentaram se esconder, sendo que um deles foi  detido ainda pelo quintal. 

As vítimas se aproveitaram do momento e saíram da segunda casa, já cercada pelo policiamento ostensivo. Na sequência as equipes, utilizando-se de escudos balísticos e técnicas de progressão em ambientes localizaram e prenderam os outros três criminosos e apreenderam 3 revólveres, dentro das dependências da residência. 

A atuação foi acompanhada pela vizinhança que recebeu os profissionais ao término da ação com aplausos.

Ocorrência em andamento sendo apresentada pelo Primeiro Distrito Policial  de Campinas.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

CRAS do Remanso Campineiro é furtado no final de semana

Redação

Publicado

em

Por

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do bairro Jardim Remanso Campineiro foi furtado no último final de semana.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal foram levados cestas básicas, computadores e aparelho de som.

O CRAS fica localizado na rua Zacarias Costa Camargo, 50.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares