Policial

Mulher mata marido com facadas e é presa em Hortolândia

A apontadora Simone Aparecida Ferreira Marcelino, de 38 anos, foi presa na noite de domingo após matar o marido, Claudio Fernando Marcelino, de 47 anos, esfaqueado no Jardim Interlagos, em Hortolândia. Para a Polícia Militar, ela afirma que, após ser ameaçada pelo marido, que portava a faca, conseguiu tomar a arma de suas mãos e desferiu diversos golpes para se defender. No jardim Amanda, outro homem também morreu após ser esfaqueado pela esposa na noite de domingo.

De acordo com o que a PM disse para o Portal Hortolândia, por volta das 20h40, funcionários do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), afirmando que um homem havia sido esfaqueado pela esposa. Ao chegar ao local, na Rua Corumbá, os policiais foram informados que a vítima havia sido levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Mário Covas.

Anuncio


No local, foram informados que a vítima, que foi golpeada diversas vezes, não havia resistido e morreu no hospital. Para os policiais, Simone afirma que esfaqueou o marido em legítima defesa.

Ela recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio doloso, quando há a intenção de matar e foi levada para a Cadeia Feminina de Santa Bárbara d’Oeste. O caso foi registrado no Plantão Policial.

MAIS MORTES

Ainda na noite de domingo, João Antônio de Souza, de 46 anos, morreu após ser esfaqueado pela mulher, a dona de casa Maria Francisca de Souza, de 52 anos, no Jardim Amanda. De acordo com o sobrinho da vítima, E. S. S., de 26 anos, o casal havia passado o dia bebendo. No entanto, já a noite, a bebida havia acabado, momento em que o marido saiu para comprar mais.

Devido a demora, a mulher teria ido atrás dele e o encontrou sentado no bar. Rapidamente, ela, que já estava munida de uma faca, desferiu um golpe no tórax da vítima, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital.

Após o crime, a mulher fugiu do local. O marido foi socorrido na UPA (Unidade de pronto Atendimento), no Jardim Amanda, mas morreu na unidade. O caso foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para o 2º Distrito Policial. Ela continua foragida.

Saiba mais:

“Foi um acidente”, afirma advogado de mulher acusada de matar o marido

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo