Policial

Mulher morde mão de agressor e foge de estupro em Hortolândia

Uma mulher de 34 anos conseguiu escapar de uma tentativa de estupro na madrugada do último domingo (12), por volta das 03h30, no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia.

Conforme informações da Guarda Municipal, a vítima retornava para sua residência a pé quando foi surpreendida pelo criminoso.

Anuncio


O homem a puxou pelo cabelo, a segurou com força e a levou em direção a um matagal, onde tentaria estuprá-la. A auxiliar de limpeza mordeu o agressor com força e conseguiu fugir. Fui em direção ao postinho de saúde que fica próximo ao local para pedir ajuda. Eles já acionaram a guarda e conseguiram pegar o rapaz, contou. De acordo com relato da vítima, desesperada com a situação ela conseguiu morder a mão do agressor e ela conseguiu fugir da tentativa de abuso sexual. Equipes de patrulhamento fizeram rondas pelas imediações e de acordo com as características descritas pela mulher realizaram a prisão do suspeito.

O homem de 32 anos foi apresentado na delegacia onde após ser ouvido foi lavrado auto de prisão em flagrante como tentativa de estupro. O agressor foi encaminhado para a Cadeia de Santa Bárbara do Oeste.

Por: Alessandro Granda

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo