Connect with us

Policial

Mulher morre esfaqueada no portão de casa e marido é principal suspeito do crime

Avatar

Publicado

em


Emília de Oliveira, de 52 anos, foi assassinada dentro de casa na noite desta sexta-feira (14) na rua Manoel Bandeira, no Jardim Amanda II. Segundo a Polícia Militar, ela tinha algumas perfurações no corpo e foi achada morta ao lado do portão do lado de dentro do terreno. O marido dela é o principal suspeito do crime e não foi localizado.

O crime ocorreu por volta de 21h. O caso foi descoberto depois que vizinhos ouviram uma gritaria de briga entre o casal, e logo depois a discussão cessou. Uma vizinha foi até o imóvel ver se estava tudo bem com a mulher e deparou com a vítima caída de bruços ensanguentada do lado de dentro do portão de entrada da casa. Ela tinha cortes pelo corpo. Uma faca, que teria sido usada no crime, foi deixada no meio da rua, um morador encontrou e entregou a polícia. 

O Samu foi acionado, e a Unidade de Suporte Avançado (USA) foi ao local, onde o médico constatou o óbito da mulher.

A Polícia Militar da 4° Companhia, do 48° Batalhão de Polícia Militar do Interior, isolou a área para preservar o corpo até à chegada dos peritos da polícia civil.

O Instituto de Criminalística realizou os trabalhos de perícia técnica afim de colher provas que ajudarão nas investigações. Em seguida liberou o corpo ao IML de Americana.

Policial

Guarda Municipal detém dois homens após tentativa de furto

Portal Hortolândia

Publicado

em

A vítima estava dentro do restaurante quando 2 indivíduos se aproximaram e subiram na motocicleta. Um motoboy fechou a moto antes dos criminosos saírem com o veículo. O caso aconteceu nesta tarde de sexta-feira (3). Os indivíduos se evadiram sentido bairro Parque Ortolândia.

A Guarda Municipal foi acionada e localizaram os criminosos no Parque Socioambiental Chico Mendes. Ao avistarem a viatura ele passaram a pular dentro de algumas chácaras.

Com reforço de outras viaturas os indivíduos foram detidos no interior de uma das chácaras. 

A Guarda conduziram os indivíduos ao Platão Policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, é prendeu os dois criminosos por tentativa de furto e os elementos também eram evadido do sistema prisional.

Continue Lendo

Policial

Bandido é morto após tentativa de assalto no Terras de Santo Antônio, em Hortolândia 

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um assaltante foi baleado durante uma tentativa de assalto à casa de um policial militar na noite desta quinta-feira (2) no bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia.

Segundo informações, três bandidos subiram a rua e anunciaram o assalto ao policial que estava na garagem da residência. O policial de pronto deu voz de prisão aos bandidos que não obedeceram. Em legítima defesa o policial efetuou disparos contra os assaltantes. 

Um foi alvejado e faleceu no meio da rua, os outros dois saíram em disparada e correram para uma rua de trás onde tinham deixado o carro.

Os agentes do Instituto de Criminalística foram ao local onde realizaram os trabalhos de perícia técnica, em seguida o corpo foi liberado ao IML de Americana. 

A ocorrência será registrada no Plantão Policial do Parque dos Pinheiros 

Continue Lendo

Policial

Vítima de roubo recupera pertences e autores são presos no Parque São Miguel

Portal Hortolândia

Publicado

em

plantao policial

Um repositor de 25 anos teve os pertences roubados por três indivíduos na madrugada desta terça-feira (31), na Rua Travessa Manoel Augusto Silva, localizada no Parque São Miguel, no município de Hortolândia.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu um chamado devido à um roubo praticado por três indivíduos que, posteriormente, fugiram a bordo de um veículo, modelo GM/Classic na cor preta, em direção ao Jardim Boa Esperança, onde foram identificados, sendo um deles de 17 anos.

Assim que abordados, foi constatado que os autores não portavam nada de ilícito, no entanto, após serem indagados acerca dos fatos, negaram qualquer envolvimento com o roubo, ao contrário do adolescente, que assumiu ter participado do delito juntamente com os outros dois indiciados, além de terem se livrado dos objetos subtraídos da vítima no parque ambiental Chico Mendes.

O próximo passo da Polícia Civil foi se deslocar até o parque e recuperar os pertences da vítima, que seriam: uma mochila, um telefone celular, um crachá, um jaleco, uma touca e um cabo de carregador. Após o contato com a vítima, o mesmo compareceu ao local e imediatamente reconheceu tanto os objetos roubados como o veículo utilizado para fuga e os autores do delito.

O repositor informou que retornava do trabalho e que caminhava pela rua do local dos fatos quando, ao se aproximar de sua residência, foi abordado pelos indiciados e o adolescente, e que os mesmos simularam estar em posse de arma de fogo e, mediante a uma grave ameaça, anunciaram o roubo, ordenando com que a vitima entregasse os pertences. Após subtraído, adentraram no automóvel mencionado e fugiram.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e, diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores e ao adolescente, que logo foram encaminhados ao Hospital Mario Covas, onde passaram por atendimento médico e, em seguida, foram apresentados a unidade policial.

Por: Raissa Ribeiro

Continue Lendo