Connect with us

Policial

Mulher sem habilitação causa acidente no Malta

Publicado

em

Uma mulher de 34 anos sem habilitação, causou um acidente por volta da 01h00 da manhã deste domingo (13), na Rua Marilene Rubem dos Santos, no Jardim Malta, em Hortolândia.

Os policiais foram acionados via Copom e quando chegaram no local, constataram que havia acontecido uma colisão em um prédio, onde funciona uma igreja, causando alguns danos na porta de entrada e na coluna do local. O SAMU havia sido chamado para socorrer um homem que estava dentro do veículo e se machucou durante a batida. Dentro do veículo, um Ford KA preto, havia duas mulheres, a dona do veículo e a condutora, que não possui carteira de habilitação.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da cidade e o carro levado para o pátio de veículos.

Por: Ingrid Spinoza

Policial

Polícia captura procurado pela justiça no Jardim Boa Vista

Publicado

em

A Policia Militar capturou um homem procurado pela justiça na noite desta quarta-feira(04) no bairro Jardim Boa Vista, em Hortolândia.

A Equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro quando, pela Avenida das Inajás no Jardim Boa Vista avistou um indivíduo, este por sua vez
ao perceber a presença policial esboçou a reação de susto.

Diante da atitude suspeita, os agentes o abordaram. Não foi encontrado nada de ilícito com ele, porém ao consultar os dados junto ao COPOM, constatou-se tratar de um procurado pela justiça.

Foi dado voz de prisão a ele e posterior conduzido ao plantão policial para as providências de polícia judiciária.

Continue Lendo

Policial

Procurado pela justiça é preso no Jardim Boa Vista

Publicado

em

plantao policial

Na noite dessa quarta-feira (04), uma equipe policial de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pelo município de Hortolândia quando pela Avenida das Inajás no Jardim Boa Vista avistou um indivíduo.

O homem ao perceber a presença policial esboçou a reação de susto, demonstrando nervosismo, realizado abordagem sob a fundada suspeita de que ele trouxe consigo objetos provenientes de crime ou armas.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, ao realizar a consulta dos dados junto ao COPOM ficou constatado que D. estava na condição de procurado da justiça, foi dado voz de prisão a ele e posterior conduzido ao plantão policial para as providências de polícia judiciária.

Continue Lendo

Policial

Policia prende importante membro de organização criminosa em Paulínia

Publicado

em

Criminoso era o principal agenciador de negócios da facção; na ação foram apreendidos veículos de luxo, drogas, armas e aeronaves

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu o principal agenciador de negócios de uma organização criminosa. De origem portuguesa, o criminoso foi capturado nesta quarta-feira (4), em Paulínia, região de Campinas.

Os trabalhos investigativos, de inteligência e de campo foram realizados por agentes da 2° Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat). A equipe descobriu as atividades do criminoso, após prender outro importante membro da facção, em agosto deste ano.

A princípio, o português aparecia como doleiro. Depois, foi revelada uma relação muito mais participativa dele nas atividades criminosas. Segundo o apurado, o preso, devido ao conhecimento adquirido na compra e venda de dinheiro, passou a funcionar como um agenciador de prestação de serviços.

O homem conhecia as atividades comerciais dos criminosos e passou a resolver, principalmente, problemas de logísticas e lavagem de dinheiro. Ele agenciava aviões para transporte de drogas das principais regiões produtoras. Também carregava armas para abastecer os integrantes da organização e dinheiro de outros países para o Brasil utilizando aeroportos em cidades próximas à capital paulista.

A ação que culminou na prisão do agenciador teve início na segunda-feira (2) e terminou ontem. Além da captura, os policiais conseguiram apreender veículos de luxo, cocaína, armas e nove aeronaves que faziam parte de uma frota para o transporte das substâncias, armamento e dinheiro.

Continue Lendo