Policial

Mulher sofre violência sexual em momento de embriaguez

Uma mulher de 29 anos sofreu violência sexual por um conhecido, em momento de vulnerabilidade emocional e alcoolizada, na madrugada desta quarta-feira (21), no Jardim Amanda, em Hortolândia.

Segundo relatos da vítima, ela estava em uma crise de depressão no dia e horário dos fatos e por conta disso, ingeriu uma considerável quantidade de bebida destilada, ficando por hora, com os sentidos sensoriais parcialmente prejudicados. Neste momento, durante a crise, ligou para um amigo, todavia não manteve diálogo, perguntando apenas se a mesma estava sozinha, na qual confirmou. Instantes mais tarde, o sujeito apareceu na residência da vítima, suspeitando-se de que ele pulou o muro, uma vez que o portão estava trancado. O sujeito entrou em seu quarto e pôde perceber pelo sentido sensorial as mãos do homem a despir suas roupas, depois seu corpo em cima da vítima em ato sexual. A mesma não conseguiu esboçar reação.

Anuncio


Assevera a vítima que não tinha intenção de chamá-lo para sua casa e que ingeriu bebidas, por parte, pela crise e o sujeito aproveitou de sua vulnerabilidade emocional e física.

A vítima foi orientada quanto ao exame de corpo de delito e a buscar o serviço público de saúde no tange a tratamento médico decorrente da violência, também foi cientificada do serviço do Centro de Referência da Mulher.

Por: Ingrid Andrade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo