Connect with us
Publicidade


Policial

Mulher tem sua carteira furtada em ônibus coletivo no Vila Real

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na manhã dessa quinta-feira (19), uma mulher de 22 anos teve sua carteira furtada dentro do transporte coletivo na Avenida São Francisco de Assis, localizada no bairro Vila Real, no município de Hortolândia.

De acordo com o depoimento, a vítima relatou que transitava pelo local dos fatos, no interior da linha 696 Parque do Horto, quando ao descer do mesmo, constatou que sua carteira havia sido subtraída, acreditando que alguém a furtou em um momento de distração.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial de Hortolândia, no interior da carteira havia a identidade, o título de eleitor e 3 cartões bancários em nome da vítima.

Até o momento o autor do crime não foi identificado.

Por: Raissa Ribeiro.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Corpo é localizado em estrada de terra em área rural, em Campinas 

Redação

Publicado

em

Por

Corpo de um homem foi encontrado no final da manhã de hoje em uma Estrada de terra na área rural, próximo ao Jardim São Domingos, às margens da Rodovia Miguel Melhado, em Campinas.

Uma pessoa que passava pelo local acionou a polícia militar que compareceu e preservou o local até a chegada dos Peritos Criminalistas. 

A vítima  apresentava ferimentos de disparos de arma de fogo pelo corpo, próximo do local do crime, foi encontrado várias cápsulas de munição de fuzil.

Em outro local bem próximo também foi encontrado um veículo carbonizado. A Polícia Civil vai investigar o caso se os dois fatos têm ligação.

O Serviço funerário recolheu o corpo e encaminhou ao IML de Campinas. O caso foi registrado como homicídio na segunda delegacia seccional. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Homem é assassinado com diversos tiros no Jardim Campo Belo, em Campinas

Redação

Publicado

em

Por

Um homem, de 37 anos, foi assassinado  a tiros, na madrugada desta terça-feira na Rua edson penha, no Jardim Campo Belo em Campinas. 

Segundo a polícia civil, a vítima teria sido alvejada por pelo menos quatro tiros, onde foi alvejado com dois disparos na cabeça e dois no tórax. 

De acordo com o SAMU, ao chegar para o atendimento, a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área para os agentes do Instituto de Criminalística onde realizaram os trabalhos de perícia técnica, em seguida o corpo foi recolhido ao IML de Campinas.

A ocorrência foi registrada como homicídio na segunda delegacia seccional e seguirá para Delegacia de Investigações de Homicídios que investigará o caso. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Procurado por tentativa de homicídio é preso no Santa Clara

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na manhã dessa segunda-feira (25), uma equipe juntamente com Comando Grupo Patrulha, deslocou-se até o bairro Jardim Santa Clara do Lago, orientados pelo disque denúncia.

Pelo local foi visualizado o indiciado de fronte sua residência, momento em que ao nos aproximarmos do indiciado, o mesmo confessou ser procurado pela justiça pelo crime de tentativa de homicídio no ano de 2019. Feito busca pessoal e nada de ilícito fora encontrado, momento em que foi dada voz de prisão ao indiciado, bem como lido seus direitos constitucionais.

Ocorrência encaminhada ao DP plantão de Hortolândia, onde o delegado após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão conforme processo, expedido pela 2a vara criminal de Hortolândia, pelo crime de tentativa de homicídio, mantendo o indiciado preso naquela unidade distrital.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares