Policial

Nesta quarta (02) tem reunião sobre Plano Municipal de Segurança no Amanda

Se você se preocupa com a questão da segurança e tem novas ideias que podem auxiliar a Prefeitura no combate à violência em Hortolândia, não pode deixar de participar, nesta quarta-feira (02/09), da reunião sobre o Plano Municipal de Segurança, que acontece no Jd. Amanda. A ação, realizada por meio da Secretaria de Segurança, será às 19h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Renato Costa Lima, localizada na Rua Santos Dumont, nº 45, no Jd. Amanda I.

O encontro, promovido pela Prefeitura, é aberto ao público e tem como objetivo ouvir reivindicações da população para a construção do Plano Municipal de Segurança. No documento constarão as ações e metas de prevenção e combate à violência em Hortolândia para os próximos cinco anos.

Anuncio


Outras duas reuniões acontecem este mês, no Remanso Campineiro e no Jd. Santiago. A primeira aconteceu no Jd. Terras de Santo Antônio e contou com a participação de cerca de 150 pessoas.

Segundo a comandante da Guarda Municipal, Luzanira Joaquim Nascimento, os encontros possibilitam que a comunidade de diversas regiões da cidade seja ouvida. “Quando as pessoas participam, identificamos de forma mais eficaz as necessidades de cada local, traçando ações e metas de prevenção à violência e aprimorando o sistema de segurança no município”, destaca Luzanira.

SERVIÇO

O Quê: Reunião sobre Plano Municipal de Segurança

Quando: quarta-feira (02/09), às 19h

Onde: Emef Renato Costa Lima – Rua Santos Dumont, nº 45, Jd. Amanda I.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo