Connect with us

Policial

O mesmo veículo é roubado duas vezes nas cidades de Campinas e Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

sirene policia

Na manhã desta segunda-feira (11), um órgão bancário informou as autoridades que seu veículo havia sido roubado na cidade de Campinas, mais precisamente no bairro Jardim Boa Vista.

Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete roubada, modelo Chevrolt/S10 LTZ FDA4 na cor branca, está localizada na cidade de Hortolândia, próximo a um supermercado. No entanto, a informação passada é que o veículo estaria no estacionamento do local, onde teria sido abandonada pelo autor.

Durante a ronda, policiais militares que estavam no local observaram uma atitude suspeita, em que um homem aparentava estar em fuga. Sendo assim, resolveram fazer a abordagem e uma entrevista preliminar, o que resultou na confissão do homem de ter roubado o veículo na cidade de Campinas, mas que não sabia responder quem o levou do supermercado e nem onde a caminhonete seria levada.

O autor, um moto-boy de 21 anos, foi conduzido até a Unidade Policial de Hortolândia para reconhecimento facial. O uso de algemas foi necessário, visto que ele poderia sair em fuga ou colocar em risco sua própria integridade, assim como a dos demais presentes.

Sendo assim, três vítimas da ocorrência compareceram na Unidade Policial, sendo um empresário de 59 anos, uma empresária de 52 e uma assistente administrativa de 51 anos. Com as respectivas identidades preservadas, foi realizado um reconhecimento pessoal, ocasião em que reconheceram o indivíduo apresentado, afirmando ainda que o mesmo apresentou um arma de fogo durante a abordagem. Contudo, as autoridades não localizaram a suposta arma.

A Autoridade Policial, tomando conhecimento dos fatos, determinou a lavratura do Auto de Prisão para o moto-boy por infração às disposições do artigo 157, capítulo do Código Penal, sendo informado a seus familiares a respeito de sua prisão e fazendo-se presente um advogado de defesa.

Dos objetos furtados, que seriam: documentos, cartões de crédito e um telefone celular em nome da empresária, um notebook em nome da assistente e o smartphone do empresário, nenhum deles foi localizado.

A companheira do indiciado foi informada a respeito da prisão do autor e por isso compareceu na mesma Unidade Policial para buscar os pertences do moto-boy, bem como seus documentos.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, que dará prosseguimento com os próximos passos desse caso.

Por: Raissa Ribeiro

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Traficantes fugiram com aproximação policial e drogas foram apreendidas no Jardim Santa Rita

Portal Hortolândia

Publicado

em

Dois indivíduos foram encontrados na mata fracionando entorpecentes para tráfico de drogas nesta terça-feira (14), na Rua 01 do Jardim Santa Rita, localizada na cidade de Monte Mor

Conforme o boletim, a equipe de ROMU estava em patrulhamento pelo Jardim Pacioti quando chegou a informação de que dois indivíduos, popularmente conhecidos como Zóio e Bochecha, haviam descido com uma mochila sentido final da rua e adentrando em uma mata, na intenção de fracionar entorpecentes.

Diante da denúncia, a equipe se deslocou até o local a fim de averiguar, mas ao chegar, ouviram um assovio e quando desembarcaram da viatura para entrar na mata, dois indivíduos foram avistados em fuga, não sendo possível detê-los.

Foi encontrado uma banqueta improvisada contendo uma balança de precisão, uma faca de corte, 275 porções prontas para uso de maconha, três pedras de crack e oito tabletes de maconha, que prontamente foram conduzidos até o Plantão Policial de Monte Mor para elaboração e apreensão de entorpecentes, juntamente com o boletim de ocorrência.

As investigações seguem em curso na intenção de localizar os suspeitos.

Por: Raissa Ribeiro

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Duas pessoas ficam feridas após acidente causado por condutor sem CNH na Olívio Francischini 

Portal Hortolândia

Publicado

em

Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (14) depois de um motorista ter avançado o sinal vermelho e colidiu com outro veículo Fit, em um cruzamento da avenida Olívio Franceschini, no Remanso Campineiro, em Hortolândia. 

O veículo Fit é de transporte por aplicativo onde estavam uma mulher e sua filha, que sofreram ferimentos e socorridas pelo Samu ao UPA Jardim Amanda.

Segundo informações o sinal estava vermelho para um dos motoristas, mas, mesmo assim, ele avançou. O acidente foi no cruzamento da rua Aparício da Costa Camargo com a avenida Olívio Franceschini.

O Guarda Municipal bem como agentes do Departamento de Trânsito estiveram no local orientando os motoristas e fazendo a remoção dos veículos e os registros da ocorrência. De acordo com informações, o motorista que causou o acidente não possui CNH e estava visivelmente embriagado.

Com informações de M.C.Fernandes

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Filho estupra mãe de 77 anos, que sofre de Alzheimer no Amanda

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência na tarde desta terça-feira (13) no Jardim Amanda, em Hortolândia, onde receberam informações que uma mulher havia sido vítima de estupro.

Os policiais ao chegararem no local depararam com o SAMU, que prestavam socorro a vítima e a encaminharam ao hospital Mário Covas.

Ao entrar em contato com a denunciante, vizinha da vítima, a mulher informou que estava conversando com a idosa que sofre de Alzheimer quando a mesma alegou ter sido estuprada pelo seu filho de 58 anos.

O acusado não foi encontrado no local. Foi registrado o boletim de ocorrência de natureza não criminal.

Por: Elizangela Tasselli

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares