Policial

Onda de assaltos no final de semana assusta moradores de Hortolândia

Um auxiliar administrativo de 22 anos, teve seu veículo roubado, neste sábado (25), por volta das 13h30 da tarde na Rua Anésio Palermo, Jardim Nossa Senhora da Penha, em Hortolândia.

O jovem relatou que após estacionar no local dos fatos, foi abordado por um indivíduo armado que anunciou o roubo. O meliante adentrou no veículo, um Ônix preto e após a vítima se distanciar, o mesmo olhou para trás e viu mais um meliante entrar no carro e após a ação, fugiram levando o veículo e um cartão de crédito da vítima.

Anuncio


Horas mais tarde, um homem de 41 anos também teve seu veículo roubado, por volta das 20h30 na Rua Papa João Paulo II, Jardim Rosolém, em Hortolândia.

O homem relatou que após encerrar suas atividades no estabelecimento comercial, foi abordado por 2 indivíduos que anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado. Após a vítima sair do veículo, os meliantes fugiram levando o carro da vítima, um Ford KA, preto, o aparelho celular, documentos da vítima e ainda a quantia de R$ 5.000,00

Posteriormente, um jovem de 17 anos teve seu aparelho celular roubado, por volta das 22h30, na Avenida Anhanguera, no bairro Vila Real, em Hortolândia.

A vítima relatou que andava pelo local dos fatos quando foi abordado por 2 indivíduos em uma moto preta, modelo Titan, quando portando arma de fogo anunciaram o assalto.

No dia seguinte, os assaltos continuaram, um homem de 31 anos e uma mulher de 27 anos, foram roubados neste domingo (26), por volta das 21h00 na Rua Cartola, no Jardim São Bento, em Hortolândia.

A jovem estava transitando pelo local dos fatos quando foi abordada por dois indivíduos, que em seguida abordaram o homem que estava próximo em um veículo e estando armado, anunciaram o assalto. Os meliantes fugiram levando o veículo de uma das vítimas um Hyundai I30 e ainda documentos, cartões e aparelhos celulares das vítimas.

Mais tarde, um empresário de 27 anos, foi roubado neste domingo (26), por volta das 23h00 na Rua Cecílio Nunes da Silva, no Jardim Nova Hortolândia.

A vítima transitava pelo local dos fatos, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto sem placa, tipo de leilão e um deles aparentando estar armado, anunciou o assalto e levou o aparelho celular da vítima e ainda a quantia de R$ 1.500,00 reais em dinheiro.

Os boletins de ocorrência foram registrados no Plantão Policial da cidade e até o momento nenhum indivíduo foi identificado.

Por: Ingrid Spinoza

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo