Connect with us

Policial

Operação da GM em bairros de Hortolândia inibe baile funk e pancadões na virada do ano

Portal Hortolândia

Publicado

em

A operação organizada pela Comandante da Guarda Municipal Michele Cardena, teve inicio as 13h do dia 31/12 e continuou por toda a noite do dia 01/01/2020.

Viaturas da GM e Fiscais do trânsito realizaram os patrulhamentos direcionados em locais propícios a eventos de pancadões e baile funk.

Durante a operação alguns veículos foram multados por som alto, a multa chega a R$3.544 na primeira vez e dobrando em caso de reincidência.

O Pq. Remanso da Águas, Lago da Fé e na rua 16, no Jardim Boa Esperança foram alguns dos lugares da operação.

Policial

Quatro homens armados assaltam carga de peças automotivas no Jardim Malta 

Avatar

Publicado

em

Nesta terça-feira (18) na Estrada Municipal Sabina Baptista, no Jardim Malta, em Hortolândia-SP, quatro homens armados e violentos anunciaram o roubo a uma carga. 

Um homem de 25 anos, ( Autônomo) trafegava  pela Estrada Municipal Sabina Baptista, com uma carga de peças automotivas, quando foi abordado por quatro indivíduos desconhecidos.

Segundo a vítima um dos bandidos estava armado com uma pistola, anunciou o roubo com violência e fortes ameaças. 

A Vítima ficou sob ameaças dos bandidos rodando pela Estrada aproximadamente em 1 hora e 30 minutos. Após o assalto a vítima foi liberada no bairro Padre Anchieta.

Ainda não foi divulgado pela empresa a quantidade e nem o valores aproximado da carga.

Por: Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Aposentada é agredida pelo próprio filho no bairro Santa Esmeralda

Avatar

Publicado

em

Uma aposentada de 57 anos, procurou a delegacia e registrou um caso de violência doméstica que sofreu por parte de seu próprio filho, na noite desta terça-feira (18), no Santa Esmeralda, em Hortolândia. Segundo a mulher, o filho é usuário de drogas.

A vítima relatou que seu filho de 25 anos lhe deu um soco no braço e alegou que só teria paz após a mãe morrer. Foi feita também uma ameaça de morte por parte do agressor.

Após registrar o boletim de ocorrência, a vítima, que não precisou de atendimento médico, e seu filho foram liberados. A mulher relatou que já houve outros desentendimentos mas não houve nenhum registro.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil prende homem autor de feminicídio da companheira no Jardim Amanda 

Avatar

Publicado

em

O delegado Diego Bini, do 2° Distrito Policial do Jardim Amanda, juntamente com os investidores localizaram o autor do feminicídio da mulher de 52 anos morta na última sexta-feira (14). O homem foi trazido para Hortolândia na tarde desta quarta-feira (19), acompanhado de seu advogado de defesa. 

Após quatro dias de muito empenho por parte dos investigadores do 2° Distrito Policial do Jardim Amanda, conseguiram localizar José Aparecido Barissa de 64 anos, na cidade de Tupã, interior de São Paulo. Segundo os investidores, foi fundamental colher relatos e provas no dia e local do crime. 

O delegado destacou que o autor não possui passagens anteriores pela polícia e que a vítima nunca havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre agressões sofridas. Apesar de Emília nunca ter formalizado a ocorrência, segundo vizinhos, relataram que as brigas do casal aconteciam com frequência e que o infrator sempre teve um comportamento agressivo com a companheira.

Procedimentos – José Barissa foi indiciado por feminicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 2° Distrito Policial, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Bárbara D’Oeste, onde ficará preso à disposição da justiça. 

Continue Lendo



Max Milhas