Connect with us
Publicidade


Policial

Operação da PM foi realizada na Emancipação em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Ontem 24, a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação Tiradentes São Paulo Mais Seguro, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A Operação Tiradentes São Paulo Mais Seguro, que faz parte da estratégia do Comando da Instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado as 05h de hoje, 25.

Publicidade

Em Hortolândia uma das famosas avenida, a Emancipação, foi a escolhida para realizar Blitz e fiscalizar carros e pessoas.

Foram empregados em todo o Estado de São Paulo 18.373 policiais militares, 7.611 viaturas (carros, motocicletas, bases comunitárias móveis) e 13 aeronaves, distribuídos em mais de dois mil pontos estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Na região de Sumaré foram empenhados 179 policiais militares, 75 viaturas, em 17 pontos de ações policiais

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190. Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Polícia Militar detém grupo por envolvimento com desmanche de carros 

Redação

Publicado

em

Por

Seis pessoas foram detidas em Campinas, na noite desta segunda-feira, após a Polícia Militar descobrir um desmanche de veículos na região no Parque Fazenda Santa Cândida. Ninguém ficou ferido e a corporação estima que no local estejam peças e partes de 20 a 30 veículos.

Publicidade

Três suspeitos foram encontrados no local, enquanto outros três estariam em uma loja suspeita de comercializar as peças retiradas dos automóveis, em outro endereço.

Segundo a polícia, um dos envolvidos já possui passagem por receptação. 

Durante a ocorrência, os policiais flagraram um caminhão onde estavam guardadas peças que, segundo a corporação, seriam levadas para o estabelecimento comercial.

O flagrante foi registrado no Primeiro Distrito do Plantão Policial, onde o delegado determinou a prisão dos indivíduos ficando à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Agentes penitenciários encontram k4 dentro do tubo de creme dental

Portal Hortolândia

Publicado

em

Material foi enviado pela companheira de um detento via Correios

Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes penitenciários do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH) apreenderam 16 folhas contendo droga sintética – K4, dentro de um tubo de creme dental, na manhã desta segunda-feira, 30.

A mercadoria teria sido enviada pelo Sedex, supostamente pela companheira de um sentenciado. O material apreendido foi levado para a delegacia de Hortolândia.

A SAP informa que a unidade prisional abriu um procedimento disciplinar para descobrir se o encarcerado tem participação no caso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Policiais militares recuperam carga de cigarros roubada em Hortolândia 

Redação

Publicado

em

Por

Os policiais militares da Força Tática, da Rocam (Ronda Ostensiva com Motos) e do comando tático recuperaram uma carga de cigarros e isqueiros, avaliada em torno de R$ 70 mil, na manhã de sábado (28). Toda a ação foi realizada pelo 47º Batalhão da Polícia Militar, de Campinas.

Publicidade

Os policiais militares localizaram as mercadorias na residência de um homem, no Jardim Flamboyant, em Hortolândia, que portava uma espingarda calibre 12 com quatro munições intactas e R$ 5,8 mil em dinheiro.

De acordo com a PM, a carga tinha sido roubada na cidade de Paulínia, onde um veículo de cor escura chegou com três indivíduos armados anunciando o assalto.

Diante dos fatos ele foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante. Os materiais foram apreendidos, e restituídos ao proprietário.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Nossa Cidade9 horas atras

Parque Chico Mendes terá sistema de iluminação ampliado com obra de modernização

A área de lazer e o entorno do Parque Chico Mendes, na região central da cidade, estarão, em breve, mais...

Nossa Cidade9 horas atras

Operação Saturação registra menor número de ocorrências de perturbação do sossego desde março

O último final de semana de novembro trouxe estatísticas positivas para os integrantes da Operação Saturação, que busca conter a...

Nossa Cidade9 horas atras

Prefeitura entrega mais de 160 mil kits de alimentação escolar a famílias de alunos de escolas municipais

A Prefeitura de Hortolândia iniciou, nesta segunda-feira (01/12), a distribuição da oitava e última remessa de kits de alimentação escolar...

Nossa Cidade9 horas atras

Impacto da pandemia na vida pessoal e profissional de educadores é tema de formação para gestores da Educação Infantil

Profissionais da Rede Municipal de Educação da Prefeitura de Hortolândia participam, a partir desta terça-feira (01/12), do ciclo de encontros...

Nossa Cidade10 horas atras

Prefeitura de Hortolândia prossegue com obras das unidades habitacionais do Jd. Boa Esperança

Apesar da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Hortolândia continua com as obras das 100 unidades habitacionais no Jardim Boa...

Nossa Cidade10 horas atras

Prefeitura prorroga inscrições para Educação Infantil

As inscrições para Educação Infantil foram prorrogadas até dia 4 de dezembro. Famílias com crianças de quatro meses a seis...

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares